AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates reduzirá voos para 41 destinos durante 80 dias
Companhia não vai deixar de operar nenhuma rota

29/04/2014 - 21h53
(Da assessoria d
a Emirates no Brasil) -
A Emirates reduzirá seus voos para 41 destinos de 1º de maio a 20 de julho, período em que a pista do Aeroporto Internacional de Dubai passará por reformas. Nestes 80 dias, alguns voos terão horários alterados, mas a companhia não deixará de operar nenhuma rota.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Operações da Emirates srão reduzidas no aeroporto de Dubai.
  

As mudanças não impactarão os passageiros, pois toda a agenda de voos da Emirates foi planejada e implementada com muitos meses de antecedência.

Clientes e agentes de viagens que procurarem por opções de voos com a Emirates terão disponibilizadas somente as frequências que efetivamente serão operados.

"Clientes que já têm reservas confirmadas ou que estão planejando voar com a Emirates serão atendidos normalmente. Rotas que terão frequências reduzidas passarão a operar, onde for possível, com aeronaves maiores para suprir a demanda por assentos. Muito trabalho foi feito na preparação para assegurar o mínimo possível de inconvenientes para os nossos clientes e esperamos retornar às operações normais em julho", disse Tim Clark, presidente da Emirates.

"Como a maior operadora no aeroporto de Dubai, a Emirates é responsável por 50% do tráfego e foi a companhia que mais reduziu voos. Calculamos um impacto de 1 bilhão de dirhans (cerca de US$ 272 milhões) nas nossas receitas, mas compreendemos a necessidade de melhorias e apoiamos a iniciativa sem ressalvas. As obras trarão mais capacidade para o aeroporto e melhor experiência para os clientes", completou Clark.

A Emirates manterá em solo 20 aeronaves no mês de maio, 22 em junho e 22 em julho. A companhia aproveitará o período para realizar manutenção de engenharia e melhorias nas cabines dos aviões que estarão fora de serviço, incluindo upgrades para o GCS (Global Communications Suite), uma iniciativa que requer aproximadamente 2,2 mil horas de trabalho de mecânica e aviônica por aeronave.

Os aviões estacionados proporcionarão flexibilidade operacional para projetos de melhorias no sistema de entretenimento e na cabine de passageiros que já estão em curso. O time de engenharia da companhia ainda fará a primeira substituição de trem de pouso de um Boeing 777-300ER, iniciando um programa que, eventualmente, envolverá 70 aviões do tipo. A substituição do trem de pouso ocorre uma vez a cada 10 anos.

Todos os voos de passageiros da Emirates continuarão a operar do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), já os voos cargueiros passarão a operar do Aeroporto Internacional Al Maktoum World Central (DWC) a partir do dia 1º de maio, como planejado.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds