AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM é eleita uma das empresas mais queridas
Pesquisa mostra as marcas mais amadas pelos consumidores; levantamento é feito em grandes cidades do país

28/04/2014 - 22h48
(Da assessoria da
TAM) -
Pelo terceiro ano consecutivo, a TAM é reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria Companhias Aéreas, de acordo com o estudo "As Marcas Mais Amadas" do Centro de Inteligência Padrão (CIP).

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Realizada pela consultoria em pesquisa de mercado Office Sophia e apurada em 2013, a pesquisa mostra o amor pelas marcas em três dimensões: comportamento de paixão/desejo, identidade pessoal/personificação e conexão emocional positiva.

"A TAM está presente na vida de milhões de brasileiros, conectando o nosso país com o mundo. Diariamente, renovamos o nosso compromisso com os consumidores, apresentando, em cada detalhe da viagem, a nossa vocação por voar e servir. Tudo isso pautado na confiança, na conveniência e no cuidado com as pessoas que escolhem voar com a gente Para a companhia, esses fatores são fundamentais para estabelecer uma relação de solidez, respeito e admiração pela marca", afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM.

Entre as ações que contribuíram para esse resultado, está uma equipe treinada para oferecer serviços diferenciados e atendimento personalizado para cada perfil de cliente. Além disso, a companhia investe constantemente em inovações tecnológicas para atender as necessidades dos passageiros, como a venda de passagens pelo celular e o check-in automático disponível para voos domésticos. "Em 2013, o check-in antecipado pelo celular foi o canal responsável pelo embarque de um milhão de passageiros, um crescimento estimado de 300% se comparado ao ano anterior", explica Aguado.

Recentemente, a TAM aprimorou alguns de seus serviços com o intuito de oferecer aos clientes ainda mais praticidade. Disponível desde junho de 2013, a atendente virtual Julia ajuda na busca de informações no site da companhia. Com base em um sistema de inteligência virtual, que adquire conhecimento a cada nova pergunta, a ferramenta já auxiliou mais de 1,8 milhão de clientes da empresa.

A bordo, a TAM também oferece ao público conveniência e cordialidade. Nos voos internacionais, por exemplo, a companhia serve, em todas as classes, pratos preparados para o bem-estar do passageiro com ingredientes funcionais, integrais e orgânicos - harmonizados com vinhos premiados.

Outro ponto positivo que reforça o posicionamento da companhia com seus clientes é o programa de fidelidade da TAM, que já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos desde seu início, em 1993.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds