AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

EASA certifica novo design do eixo de engrenagem do EC225
Peça poderá ser implementada mundialmente nas aeronaves em serviço e nas que estão em produção a partir do segundo semestre de 2014

23/04/2014 - 22h19
(Da assessoria da Airbus Helicopters no Brasil
) -
O eixo vertical de engrenagem cônica da caixa de transmissão principal redesenhado para o EC225 da Airbus Helicopters foi certificado pela EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação), permitindo assim a produção em série da peça para todas as aeronaves de asas rotativas deste modelo que já estejam em operação no mundo, bem como para as novas unidades que estão sendo produzidas
.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

 

AIRBUS HELICOPTERS

 

Airbus EC225.
  

Após a certificação concedida, haverá a validação de outras autoridades internacionais de aeronavegabilidade ao longo dos próximos meses.

A fabricação do eixo de engrenagem redesenhado está em andamento e poderá ser implementado mundialmente nas aeronaves em serviço e nas que estão em produção a partir do segundo semestre de 2014.

"A Airbus Helicopters tratou como alta prioridade o desenvolvimento deste novo eixo para o EC225 e a certificação da EASA é um marco importante para que nossos clientes voem com uma solução final", disse Jean-Brice Dumont, vice-presidente executivo da engenharia da Airbus Helicopters.

O novo projeto elimina todos os três fatores que, em conjunto, causaram duas inesperadas rupturas de eixo vertical no EC225. Ele oferece resistência à corrosão, compensa o stress residual e elimina pontos quentes na peça.

Após dois pousos de emergência do EC225 no Mar do Norte em 2012 e a suspensão das operações de parte da frota destas aeronaves, medidas de precaução e de prevenção foram imediatamente desenvolvidas pela Airbus Helicopters e implementadas com sucesso por parte dos operadores, levando a um retorno completo ao serviço.

Com a mais recente evolução da família Super Puma, mais de 200 EC225 e 725 foram entregues a 35 clientes, acumulando mais de 350.000 horas de voo. Sob medida para os operadores mais exigentes, o EC225 é um helicóptero de carga de 11 toneladas que integra todas as últimas inovações tecnológicas.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds