AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta já tem mais de 100 mil fãs brasileiros no Facebook
Companhia reforça seu compromisso internacional ao aprimorar a experiência dos seus clientes através do canal em língua portuguesa na rede social

22/04/2014 - 18h33
(Da assessoria da
Delta no Brasil) -
A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 22 de abril, que sua fan page brasileira no Facebook já ultrapassou os 100 mil fãs, mostrando uma crescente e bem sucedida interação com os clientes do país.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A página da Delta Air Lines no Brasil registra o crescimento mais rápido da categoria, quando comparado com qualquer outra companhia aérea internacional que atua no país, de acordo com a plataforma de análise de mídias sociais Social Bakers.

Em junho de 2012, a Delta decidiu reforçar o serviço de suporte para viajantes de língua portuguesa ao implantar dois canais em redes sociais, sendo um no Facebook (/DeltaAirLinesBrasil) e outro no Twitter (@DeltaAjuda).

Enquanto o canal no Twitter oferece suporte ao cliente, em tempo real, antes, durante e depois da sua viagem, o canal no Facebook vai além do atendimento ao passageiro, ao oferecer dicas de turismo e outras sugestões, de maneira que a companhia procura se envolver com os viajantes brasileiros, além de ser uma fonte na qual eles podem confiar para fazer as melhores escolhas para suas viagens.

"Interagir através das mídias sociais é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com nossos clientes. Nós ouvimos suas ideias, comentários e experiências, e compartilhamos informações interessantes e divertidas para melhorar suas experiências de viagem", disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil.

"Estamos sempre buscando novas maneiras de abordar nossos passageiros e oferecer benefícios que vão além da nossa rede global e da nossa aprimorada experiência de atendimento", continua Macagno.

Desde 2006 a Delta vem incorporando várias plataformas dedicadas para melhor se conectar com seus clientes e sua paixão por viagens, oferecendo promoções e dicas de viagem, bem como entregando um olhar mais próximo da própria companhia aérea e da cultura da Delta.

A Delta foi a primeira companhia aérea dos EUA a contar com profissionais treinados para o atendimento instantâneo ao cliente, ao fazer uso das ferramentas preferidas de um número crescente de passageiros habituados a essas condições
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds