AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM prepara operação especial para o feriadão
Companhia terá voos extras e aeronaves reserva em operação

15/04/2014 - 21h36
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM anunciou hoje, dia 15 de abril que fará uma operação especial para assegurar viagens mais tranquilas aos seus passageiros durante os feriados da Páscoa e de Tiradentes. Durante os próximos dias, os clientes da companhia contarão com atendimento especial nos aeroportos.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Para atender a demanda que os dois feriados devem gerar, a empresa criou 30 voos extras conectando as principais cidades do país.

No aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, serão nove saídas para destinos como Vitória, João Pessoa, Foz do Iguaçu, São Paulo e Florianópolis.

Em Brasília, os passageiros terão quatro novas opções para chegar a Salvador, Fortaleza, Natal e Florianópolis. A cidade catarinense terá ainda três voos extras para o Rio de Janeiro e a capital federal.

Três novos voos também sairão de Vitória para o Rio de Janeiro. Além disso, Foz do Iguaçu contará com uma saída extra para o Galeão e outra para São Paulo.

A TAM também terá cinco aeronaves reservas e equipes extras de tripulantes para atender o fluxo de viajantes do período. Também será possível acionar equipes extras em caso de eventualidades nos aeroportos.

Para tornar toda a viagem ainda mais tranquila, a TAM recomenda que seus clientes tomem alguns cuidados ao se prepararem para aproveitar o feriado prolongado. O passageiro deve dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet e do celular, ou utilizar os totens de autoatendimento disponíveis nos aeroportos. Assim, eles só precisam dirigir-se ao balcão de check-in em caso de despacho de bagagens.

Ao programar a saída para o aeroporto, o cliente deve se atentar ao prazos solicitados para embarque. Para voos domésticos, a companhia recomenda a chegada ao aeroporto com duas horas de antecedência. Para voos internacionais, o ideal é estar no terminal três horas antes do embarque.

A bagagem é outro item que merece atenção. As malas de mão devem respeitar os limites estabelecidos ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A somatória das dimensões (altura + largura + comprimento) não deve ultrapassar 115 centímetros, com peso máximo de 5 quilos.

Outra recomendação é que os passageiros retirem as etiquetas da companhia aérea da última viagem ou mesmo a colocarem uma fita colorida na mala para facilitar a identificação da bagagem despachada no momento do desembarque.

A TAM orienta ainda que clientes com algum tipo de necessidade especial entrem em contato informando o tipo de assistência que precisam com antecedência mínima de 48 horas da partida do voo para casos gerais e de 72 horas nas situações em que é preciso a presença de acompanhante.

Os passageiros podem encontrar na íntegra essas e outras informações, como as precauções a serem tomadas nos casos de embarque de menores desacompanhados e animais de estimação, na aba "Serviços", dentro do site da TAM.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds