AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Metrojet torna-se Centro de Serviços do Legacy 500
Contrato foi assinado nesta segunda-feira, durante a ABACE

14/04/2014 - 17h05
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer Aviação Executiva nomeou hoje, dia 14 de abril, a Metrojet, de Hong Kong, como o primeiro Centro de Serviços Autorizado para o jato Legacy 500 na China continental.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Terceiro protótipo do Legacy 500, prefixo PT-ZFV.
  

O contrato foi assinado durante cerimônia realizada na edição de 2014 da ABACE (Asian Business Conference & Exhibition), em Xangai, na China, e amplia um acordo entre as partes firmado em 2011.

O aditivo contratual vai expandir o escopo de serviços da Metrojet, primeiro Centro de Serviços Autorizado da Embraer Aviação Executiva na China continental, que já fornece manutenção de linha e base para os jatos executivos Lineage 1000E, Legacy 650 e Legacy 600. A Metrojet também gerencia uma frota de três jatos executivos Embraer.

"Estamos satisfeitos pelos excelentes serviços que a Metrojet oferece a cada um dos nossos valiosos clientes nos últimos anos", disse Siu Ying Yeung, diretor de operações da Embraer na China. "Este novo acordo não só amplia nosso escopo de cooperação com a Metrojet, uma das melhores organizações de manutenção na Ásia, mas também reforça nosso compromisso de fornecer os melhores serviços aos nossos clientes na China continental", completa o executivo.

"A Metrojet valoriza a cooperação com a Embraer Aviação Executiva, cujos produtos e serviços são cada vez mais bem aceitos pelos clientes em todo o mundo ao longo dos últimos anos. Estamos ansiosos para oferecer suporte para o Legacy 500, uma aeronave futurista e que incorpora tecnologias de última geração", disse Björn Näf , CEO da Metrojet Limited.

Esta ampliação contratual é mais uma evidência dos esforços da Embraer Aviação Executiva de ter suporte e serviços preparados para a entrada em operação do Legacy 500 este ano. Jackie Chan, estrela de cinema de renome mundial e filantropo, é o cliente-lançador do Legacy 500 na China, com a entrega da aeronave prevista para 2015
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds