AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Viracopos terá hotel anexo a novo terminal
Empreendimento receberá investimentos de R$ 118 milhões e deverá ser entregue em 2017

09/04/2014 - 19h29
(
Da assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos) -
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, terá o seu primeiro hotel interno e será o segundo do estado de São Paulo a receber este tipo de empreendimento, anexo ao novo terminal de passageiros.

__

Divulgação - Aeroportos Brasil Viracopos

 

AEROPORTOS BRASIL-VIRACOPOS

 

Novo TPS do aeroporto de Viracopos será inaugurado em maio.
 

O empreendimento, que terá a bandeira TRYP by Wyndham, é resultado do acordo entre a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos e a VCI, joint-venture formada pelas empresas Fisa e Valor Finanças Corporativas.

O hotel terá 400 quartos, receberá investimento de R$ 118 milhões e tem previsão de entrega para 2017.

A Fisa é responsável pelo planejamento estratégico, enquanto a Valor Finanças Corporativas cuida da estruturação financeira e captação de investimentos.

A construção do empreendimento está a cargo da Skipton, incorporadora de Curitiba (PR) que também está financiando 40% do investimento. Outros 40% são provenientes da incorporadora Markcorp, de Fortaleza (CE), enquanto o restante será investido pela própria Fisa.

"Mais uma vez elaboramos um projeto robusto e sustentável, que não só comportará o crescimento do aeroporto de Viracopos", explica Samuel Sicchierolli, CEO da VCI e presidente da Fisa.

A incorporação de um hotel deste porte a Viracopos reforça o projeto da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos de transformar o terminal em uma cidade aeroportuária.

"Com essa nova conquista, com certeza iremos elevar o nível da qualidade dos serviços prestados no aeroporto e reforçaremos nossa meta de ser o melhor e maior aeroporto da América Latina", comemora o diretor-presidente de Viracopos, Luiz Alberto Küster.

O hotel será um upscale da bandeira TRYP by Wyndham, do grupo norte-americano Wyndham Worldwide. Trata-se de uma marca de hotéis urbanos, já presente em mais de 90 cidades da Europa, América do Norte e da América do Sul, incluindo Nova York, Madrid, Barcelona, Berlim e Paris.

Além dos 400 quartos, o hotel contará com um restaurante e lobby bar, que poderão ser utilizados também pelas pessoas que passam pelo aeroporto, mesmo que não hospedadas no local. Também haverá um Fitness Room, marca registrada dos hotéis TRYP.

Além dos estudos de mercado que balizaram a negociação, o aeroporto foi extremamente cuidadoso na finalização da negociação com a VCI.

"Este negócio tem a cara de Viracopos, pois é ambicioso, feito com muito cuidado e proporcionará conforto, praticidade e mobilidade aos futuros passageiros", disse o gerente de Novos Negócios de Viracopos, Caled Omar Fares.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds