AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Comissários da Delta atendem passageiros com tablet
Dispositivo oferece um tipo de plataforma de atendimento mais personalizada

08/04/2014 - 22h45
(
Da assessoria da Delta no Brasil) -
A Delta Air Lines, até meados deste ano, vai equipar seus mais de vinte mil comissários de bordo com dispositivos portáteis Nokia Lumia 1520, que servirão como manual de bordo e dispositivo de vendas em voo, bem como uma plataforma de atendimento futurista com serviços mais personalizados de atendimento ao cliente.

__

Divulgação - Microsoft

 

MICROSOFT

 

Tablet Surface 2 da Microsoft.
 

O Lumia 1520 apresenta um formato maior, com tela de 6 polegadas, e irá substituir o menor Lumia 820 que já é usado pelos profissionais da companhia.

"A Delta continua a investir nas mais recentes ferramentas e recursos para que nossos comissários de bordo possam fornecer um serviço excepcional aos 165 milhões de passageiros que atendemos anualmente", disse Joanne Smith, vice-presidente sênior de serviços de voo da Delta.

"Estes dispositivos em estado-da-arte representam mais um exemplo das muitas inovações tecnológicas cujas quais estamos desenvolvendo e será essencial no processo contínuo da Delta em personalizar ainda mais a experiência de bordo", completa Smith.

Ao proporcionar acesso virtual ao manual de bordo, um calhamaço de mais de 500 páginas, com peso superior a dois quilos e que todo comissário deve portar, a empresa espera economizar mais de um milhão de dólares por ano em redução de custos de combustível e de impressão, proporcionando aos profissionais uma forma mais intuitiva de acessar informações essenciais.

Além de sua funcionalidade como um dispositivo de substituição para o manual de bordo, o phablet Nokia Lumia 1520 (um híbrido de tablet com telefone celular), que roda com Windows Phone 8.1, irá permitir aos comissários de bordo personalizar os pedidos dos clientes, receber informações detalhadas sobre voo e fornecer informações para serviços individualizados, incluindo dados sobre o status de passageiro frequente dos passageiros e a eventual necessidade de serviços especiais durante o voo.

"O phablet é uma ótima base para futuras aplicações de software que, com o tempo, permitirão aos nossos comissários de bordo acessar rapidamente as preferências dos clientes, as experiências em viagens anteriores com a Delta e oferecer conectividade em todo o mundo para a empresa, permitindo-lhes oferecer a experiência mais personalizada que muitos clientes esperam", disse Theresa Wise, vice-presidente sênior e CIO da Delta.

Os dispositivos serão distribuídos a partir de outubro até o fim do ano para todos os comissários de bordo. A solução foi desenvolvida em conjunto pela Microsoft, Avanade, Nokia e AT&T, e é a mais recente de uma série de inovações tecnológicas desenvolvidas para os funcionários e clientes que a Delta.

Em setembro passado, a Delta anunciou que seus pilotos receberiam o tablet Surface 2, em substituição aos manuais de voo e de bordo e que, devido o aparelho ser multifuncional, também pode ser integrado à toda operação da companhia.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds