AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cirrus faz primeiro voo de testes do Vision SF-50
Protótipo é o primeiro de três modelos que irão compor o processo de certificação

08/04/2014 - 19h52
(
Da assessoria da Cirrus no Brasil) -
A Cirrus completou no dia 25 de março uma etapa significativa no processo de certificação do jato Vision SF50, realizando com sucesso o primeiro voo do protótipo C-Zero (C0). O SF50 é um jato monoturbina de 7 assentos, sendo o modelo mais novo da linha de aeronaves de alta performance da Cirrus.

__

Divulgação - Cirrus

  CIRRUS
 

Cirrus Vision SF-50 deve entrar em operação no final de 2015.
 

Como parte de uma série de avaliações para atender a FAA (Federal Aviation Administration, dos EUA), o mais novo avião do programa de desenvolvimento foi submetido a testes rigorosos em terra, antes de decolar do aeroporto de Duluth, no estado de Minnesota (EUA).

"O Vision teve um excelente desempenho em voo e todos os sistemas funcionaram perfeitamente, que é exatamente o que esperamos em um primeiro voo", disse Mike Stevens, piloto de testes e diretor de engenharia de testes de voo da Cirrus.

"O primeiro voo do C0 é a mais recente conquista da aviação geral", disse Dale Klapmeier, CEO e cofundador da Cirrus. "Atingimos um passo significativo em nossa meta de elevar a experiência de possuir um jato pessoal, projetado e desenvolvido 'do zero'. Os engenheiros, técnicos, designers e todos os funcionários da Cirrus que trabalharam incansavelmente neste projeto estão orgulhosos hoje. Fizemos grandes progressos nos últimos 12 meses e prevemos cumprir as mais de 500 entregas que estão programadas para os nossos clientes no final do próximo ano", concluiu Klapmeier.

O primeiro voo incluiu testes de sistemas de controle, manobras, envelope de voo, velocidade e desempenho em altitude intermediária. O C0 é o primeiro de três protótipos que irão compor o programa de certificação do SF50, e foi construído com base nos desenhos, processos e ferramentas que serão usados na produção.

O Vision SF50 é um modelo revolucionário que foi projetado para preencher a imensa lacuna entre jatos leves e monomotores a pistão de alta performance. Fácil de voar, operar e manter, o Vision foi projetado com o objetivo de ser uma transição simples para pilotos de monomotores como o Cirrus SR22. Possui velocidade de cruzeiro de 300 KTAS, aviônicos de última geração, sistema de paraquedas Cirrus (Caps) e uma estrutura feita de fibra de carbono. O preço inicial será de US$ 1,96 milhões e comportará 5 adultos e 2 crianças.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds