AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing entrega o primeiro 787 para a Kenya Airways
Companhia queniana encomendou nove Dreamliner

04/04/2014 - 22h31
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing entregou hoje, dia 4 de abril, o primeiro 787 Dreamliner à Kenya Airways. O avião partiu de Paine Field, em Everett, para uma viagem de 7.800 milhas náuticas (14.456 km) de voo sem escalas para a base da companhia, no Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairóbi.

__

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-8 Dreamliner, prefixo 5Y-KZA, da Kenya Airways.
 

O 787 vai formar a espinha dorsal da futura frota de longo curso da companhia queniana, proporcionando maior alcance, maior eficiência e conforto oferecido ao passageiro.

"A entrega do nosso primeiro 787 Dreamliner não só abre um novo capítulo para a nossa companhia aérea, mas também para o Quênia", disse Titus Naikuni, CEO da Kenya Airways.

"O 787 vai permitir que a Kenya Airways explore novos mercados, melhore o seu desempenho econômico, proporcione aos passageiros conforto revolucionário e continue contribuindo para o desenvolvimento sustentável de África", continuou Naikuni.

"O 787 fornece às operadoras a flexibilidade para expandir suas redes e reduzir os custos operacionais, oferecendo aos passageiros uma experiência inigualável em voo", disse Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes para a África, América Latina e Caribe.

"O 787 será uma excelente adição à frota Kenya Airways, proporcionando o caminho do sucesso futuro da companhia e permitindo continuar a sua missão de conectar a África ao mundo, e o mundo a África", concluiu Gallard.

Esta é a primeira entrega de nove 787 Dreamliner prestes a aderir a frota da Kenya Airways. As entregas dos 787 adicionais, junto com alguns 777-300ER (Extended Range), faz parte de um plano estratégico de 10 anos da operadora do Leste Africano, chamado "Projeto Mawingu". O plano está focado no aumento do tamanho da frota da companhia aérea de 44 para 107 aviões em 2021 e dos destinos, de 62 para 115.

A Kenya Airways opera uma frota de longo curso formada por seis 767 -300ER, quatro 777-200ER e um 777-300ER. O primeiro 787 está programado para começar a voar regionalmente dentro da África, nas próximas semanas, antes de iniciar o serviço de longa distância para Paris no início de junho.

Até o momento, mais de 130 Dreamliner foram entregues a 17 clientes no mundo inteiro.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds