AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta apresenta nova versão de sua revista de bordo
Nova SKY torna-se uma revista de viagens premium

03/04/2014 - 22h45
(
Da assessoria da Delta no Brasil) -
A Delta Air Linesi apresenta uma versão redesenhada de sua revista de bordo SKY Magazine, a revista de bordo mais lida no mundo, celebrando pessoas e viagens. Com o lançamento previsto para abril de 2014, a edição está disponível a bordo dos
mais de cinco mil voos diários da Delta desde 1º de abril.

__

Divulgação - Delta

 

DELTA

 

Capa da Sky Magazine de abril.
 

A nova SKY é uma revista de viagens premium, focada principalmente em viagens de negócios e alinhada com os interesses dos clientes da Delta.

"Na medida em que oferecemos produtos premium para nossos clientes, temos procurado maneiras de diferenciar cada elemento da experiência a bordo, incluindo a nossa incrivelmente bem sucedida revista SKY", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior de marketing da Delta.

"A nova SKY irá se concentrar em conteúdo relevante e interessante para os nossos clientes, proporcionando-lhes mais uma opção de entretenimento em suas viagens ao redor do mundo", continuou Mapes.

A nova SKY se concentra em quatro grandes áreas editoriais que são relevantes para a base de clientes da Delta: viagens, pessoas, empresas e inovação. A revista destaca o melhor em viagens, com foco nas rotas, produtos e parcerias da Delta; cobre histórias e pessoas que se alinham com os interesses dos clientes, oferece editoriais sobre personagens, lugares e experiências únicas, diferenciadas e relevantes para a empresa, e as tendências do noticiário de tecnologia e lugares que estão na rota do progresso e do avanço na indústria de viagens.

O design da nova SKY usará imagens mais evocativas e um design mais limpo, tudo para que o leitor tenha o conteúdo todo organizado em capítulos mais claramente definidos e que irão direcionar os leitores para um conteúdo adicional, incluindo apresentações de slides, vídeo e listas de música, localizados nos canais digitais da Delta, inclusive nos sistemas de entretenimento embarcados, no blog Taking Off e no aplicativo Fly Delta.

A SKY também está disponível mensalmente para download no aplicativo Fly Delta para iPad. Os leitores podem esperar novas histórias que irão destacar a inovação em viagens e negócios, com mais reportagens que falam sobre destinos interessantes e diferenciados. Esta nova organização e o foco no conteúdo continuarão a ter as mesmas grandes e premiadas características editoriais de sempre, além de contar com colunas populares como My Favorite Street, My Bag e Style Inspiration.

A capa de abril da SKY apresenta Sir Richard Branson, um dos fundadores da parceria entre a Delta, a Virgin Atlantic Airways e o Virgin Group, e tem como tema principal a cidade de Londres, tanto como um destino de negócios, quanto de lazer. A SKY é uma revista de bordo premium, com público mensal, líder de mercado, de 5,2 milhões de leitores únicos e recebeu diversos prêmios de design, incluindo o Pearl and Folio.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds