AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Pelé e Cristiano Ronaldo participam de comercial da Emirates
Craque português foi contratado como novo "embaixador global da marca"

03/04/2014 - 22h04
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) -
A Emirates Airline, parceira oficial da FIFA, anunciou que o capitão da seleção portuguesa e vencedor da Bola de Ouro da FIFA 2013, Cristiano Ronaldo, é o mais novo "embaixador global da marca".

__

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Cristiano Ronaldo, "embaixador global da Emirates", ao lado do diretor geral da Emirates, Fernando Suarez de Gongora.
 

Durante uma coletiva de imprensa, que ocorreu em Madri (Espanha) no início desta semana, a companhia aérea também mostrou pela primeira vez o vídeo com o astro do futebol ao lado da lenda brasileira e também "embaixador global" da Emirates, Pelé.

A empresa, que conecta pessoas e paixões internacionalmente, trouxe os dois ídolos do esporte juntos com os fãs no lounge da aeronave A380, carro-chefe da companhia, na nova campanha digital, intitulada "All-Time Greats".

Toda a geração de amantes do futebol tem seu herói, mas muitos possuem diferentes opiniões sobre quem é o melhor jogador de todos os tempos. Seja Ronaldo, Pelé ou qualquer outro craque, o debate continuará este ano, durante a Copa do Mundo. O anúncio da nomeação do novo embaixador foi feito 74 dias antes do evento esportivo mais assistido do mundo, que será realizado no Brasil.

Duas vezes nomeado pela FIFA como Jogador do Ano, Cristiano Ronaldo, que joga pelo Real Madrid, equipe patrocinada pela Emirates, liderará seu time nacional na América do Sul e competirá em sua terceira Copa, sendo essa sua segunda atuação como capitão.

Ele estreou na seleção de Portugal em 2003, e a partir de então já foi escalado mais de 100 vezes, o que lhe rendeu o recorde de jogador português mais jovem a atingir este número, assim como o recorde de gols.

Em janeiro, a companhia aérea anunciou Pelé, vencedor da Copa do Mundo por três vezes, como "primeiro embaixador global da marca" desde o campeonato da Alemanha, em 2006, quando Franz Beckenbauer foi trazido a bordo. Dando continuidade à tradição de somente trabalhar com o melhor em campo, Cristiano Ronaldo foi a escolha ideal para ficar ao lado de Pelé.

"Ambos, Cristiano Ronaldo e Pelé, são muito conhecidos no mundo todo. Não apenas seus nomes e rostos são sinônimos de futebol de qualidade, mas também a habilidade de inspirar e se conectar com as pessoas dentro e além dos estádios. A cada ano, a Emirates está mais envolvida com mais de 200 eventos esportivos, nos quais fãs e clientes compartilham experiências exclusivas. Esta campanha reflete a filosofia da companhia de ir além, transportando pessoas e as conectando por meio dos esportes e da cultura", disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior da divisão de comunicação e publicidade corporativa da Emirates.

"Cristiano Ronaldo é um ícone para esta geração de fãs do futebol e é amplamente considerado como um dos maiores jogadores em campo hoje. Ele quebrou recordes e ganhou prêmios ao longo de sua carreira. É extremamente talentoso, mas não descansa sobre seus louros. Pelo contrário, trabalha duro para continuar conquistando níveis mais altos. Esse caráter, somado à habilidade dele de inspirar fãs ao redor do mundo, é o motivo por estarmos muito satisfeitos de trabalhar com ele", afirma Boutros.

Parceira oficial da FIFA desde 2006, a Emirates está envolvida com a Copa do Mundo Feminina da FIFA, com a FIFA Sub-20 e a Copa do Mundo Sub-17, assim como com a Copa do Mundo FIFA, incluindo o evento de 2014, que será no Brasil.

Operando voos diários de Dubai para o Rio de Janeiro e São Paulo, a Emirates espera transportar mais de 18 mil passageiros durante o mês do campeonato este ano. A companhia aérea conecta o Brasil e a o continente da América do Sul com o mundo, facilitando o trade e o turismo com o transporte aéreo que liga Dubai ao Extremo Oriente, Austrália, Oriente Médio e África.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds