AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Vice-presidente do aeroporto de Dallas está no Brasil
Objetivo é encontrar a imprensa e potenciais parceiros para compartilhar sua expertise em operações aeroportuárias

01/04/2014 - 22h09
(
Da assessoria do DFW Airport no Brasil) -
Ken Buchanan, vice-presidente executivo de gestão de receitas do DFW Airport (Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth, no Texas), está no Brasil para participar de encontros com jornalistas e potenciais parceiros. Buchanan partilhará conhecimentos sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente no DFW Airport, que serve 60 milhões de passageiros anualmente.

__

Divulgação - DFW Airport

 

DFW AIRPORT

 

Ken Buchanan gerencia negociações de imóveis e também é responsável por dirigir novas estratégias relacionadas às receitas de estacionamento, operações de estacionamento e transporte de convidados.
 

Os brasileiros estão em 3º lugar no ranking de gastos de passageiros internacionais em DFW. Segundo uma pesquisa realizada no aeroporto em junho de 2013, os viajantes brasileiros gastam uma média de US$ 51,82 em concessões (comidas & bebidas/varejo), apenas atrás dos australianos e coreanos.

"Estamos ansiosos para compartilhar com os jornalistas as nossas melhores práticas e para conhecer mais sobre o mercado brasileiro e melhorar o atendimento aos clientes do Brasil", diz Buchanan.

"Como o Brasil é um dos nossos maiores mercados, queremos continuar a desenvolver a nossa relação com o país e aprender mais sobre como podemos fornecer o melhor serviço possível e produtos aos nossos clientes de negócios e de lazer", continua Buchanan.

As práticas de gestão do Dallas/Fort Worth International Airport são diferentes de muitos outros aeroportos internacionais, incluindo o Brasil.

Os tópicos do discurso de Buchanan incluirão a forma de gerir um aeroporto internacional que é propriedade de duas cidades, Dallas e Fort Worth, que dividem as responsabilidades pelos investimentos no aeroporto.

O Conselho de Administração do DFW Airport é composto por representantes de todas as cidades que têm fronteira com DFW e pelos prefeitos de Dallas e Fort Worth, membros permanentes do conselho.

O DFW fornece serviço sem escalas para 148 destinos domésticos e 59 internacionais, e a American Airlines anunciou recentemente o lançamento de um novo serviço internacional do aeroporto DFW para Hong Kong e Xangai, no verão de 2014.

Isto marca o primeiro voo de DFW para Hong Kong e China. A American ligará DFW ao Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG) numa rota diária com aeronaves Boeing 777-300ER, e voará entre DFW e o Shanghai Pudong International Airport (PVG) utilizando aeronaves Boeing 777-200.

O DFW tem uma série de opções para melhorar a experiência de viagem dos turistas que voam pela American Airlines do Brasil para DFW. O app oficial do DFW Airport está disponível para Apple iOS, Android ou Blackberry e pode agora ser visto em português.

O Mobile App fornece as últimas notícias, informações de voo em tempo real, a disponibilidade de estacionamento ou mais detalhes sobre os muitos serviços prestados no DFW. Dentro dos terminais, as telas de informação do DFW contam com o menu em português, para que os passageiros possam navegar facilmente e encontrem lojas próximas e opções de refeições.

"Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a experiência do passageiro", afirma Buchanan. "Dar aos nossos passageiros de língua portuguesa a opção de ver e receber informações em sua língua nativa nos dá a oportunidade de fazer do nosso aeroporto um lugar confortável e conveniente para utilizar durante a viagem", continua o executivo.

Além de novos serviços digitais, um concierge uniformizado que fala português estará à disposição, na nova área de verificação de chegadas internacionais, para responder a perguntas e promover as lojas e os restaurantes dos terminais.

O Programa de Renovação e de Melhoria do Terminal (TRIP), estimado em US$ 2,3 bilhões, é a (re)definição de primeira classe para este gateway global. Atualmente, DFW tem cinco terminais, 155 portões e sete pistas em operação.

Novas concessões de opções disponíveis este ano para os clientes são as Minute Suites e o American Express Centurion Lounge, ambos no Terminal D, assim como muitos novos restaurantes e lojas na seção recém-reformada do Terminal A entre os portões A8 e A16.

Em janeiro, o DFW abriu o novo Group Zone, um espaço de encontro e área de espera para alugar para grandes grupos que viajam em até 200 pessoas. O Group Zone DFW é o primeiro desse tipo em um aeroporto das Américas, e dá a grandes grupos seu próprio espaço reservado enquanto aguardam o voo seguinte.

Esses novos recursos, combinados com o ranking consistente de DFW como um dos melhores aeroportos do mundo para atendimento ao cliente, prometem tornar a passagem pelo DFW uma experiência muito agradável.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds