AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta e Virgin recebem aval de imunidade antitruste
Companhias devem criar planos de voo exclusivos para clientes empresariais

27/09/2013 - 22h21
(
Da assessoria da Delta no Brasil) -
A Delta Air Lines e a Virgin Atlantic Airways receberam nesta semana a aprovação do Departamento de Transportes dos EUA (DOT) para formalizar a joint venture das operadoras, que concedeu imunidade antitruste em rotas entre a América do Norte e o Reino Unido.

__

Divulgação - Virgin Atlantic

VIRGIN ATLANTIC

Delta comprou 49% das ações da Virgin Atlantic em junho.
    

O aval recebido pelo DOT é a confirmação dos benefícios apresentados para os consumidores, gerados pela parceria, e vai permitir que as empresas estreitem sua cooperação oferecendo mais opções de voos para viajantes de ambos os lados do Atlântico e , em particular, melhorar as opções de viagem para clientes empresariais que têm como destino Nova York e Londres.

"Estamos muito satisfeitos que o Departamento de Transportes tenha reconhecido as significativas vantagens que a parceria oferece para os clientes", disse Ed Bastian, presidente da Delta. "A liberdade de cooperar plenamente com a Virgin Atlantic vai iniciar uma nova era de maior concorrência no trecho entre Nova York e Londres que é muito necessária. Nós temos um histórico comprovado em fazer joint ventures bem sucedidas e estamos ansiosos para construir nosso relacionamento com a Virgin Atlantic", completou o executivo.

Em sua apresentação ao DOT, Delta e Virgin Atlantic observaram que quase 60% dos slots no aeroporto de Heathrow, em Londres, são controlados pela British Airways e seus parceiros em joint venture. Como resultado, essas operadoras dominam as viagens aéreas entre os EUA e o Reino Unido, incluindo o mercado de Nova York-Londres, um dos mais importantes do universo dos negócios no mundo. Através da combinação dos slots e da força da marca Virgin Atlantic em Heathrow com a influência da Delta em todo os EUA, a joint venture vai oferecer uma nova e significativa concorrência no mercado, além de beneficiar os consumidores de ambos os lados do Atlântico.

"O dia de hoje representa uma enorme oportunidade tanto para passageiros da Virgin Atlantic quanto para o nosso negócio. Nossa parceria com a Delta significa que seremos capazes de oferecer horários mais convenientemente alinhados e uma rede muito mais ampla, proporcionando as melhores escolhas de viagens possíveis e de experiências a bordo para os passageiros transatlânticos", disse Craig Kreeger, CEO da Virgin Atlantic. "Ao longo dos seus quase 30 anos de operação, a Virgin Atlantic tem oferecido experiência e serviços dignos de prêmios aos seus passageiros que cruzam o Atlântico e a aprovação da imunidade antitruste que recebemos hoje significa que podemos aproveitar esse momento para melhorar a experiência do consumidor que está no aeroporto de Heathrow", concluiu Kreeger.

Com o cliente sendo a prioridade dessa parceria, as companhias aéreas revelaram uma nova agenda para o competitivo mercado de viagens entre Nova York a Londres elaborada especialmente para os viajantes de negócios, oferecendo um total de nove voos diretos diários.

Com início em 30 março de 2014, a Delta e a Virgin Atlantic vão operar em programação harmonizada entre Nova York (JFK) e Londres (Heathrow) com sete frequências diárias sem escalas em horários convenientes. A nova programação incluirá partidas a cada 30 minutos durante o pico no início da noite e, em seguida, de hora em hora até as 22h30 (de Nova York (JFK) para Londres (Heathrow) além de um spread de sete voos diários de Londres (Heathrow) para Nova York (JFK) , incluindo duas outras frequências no período entre o final da tarde e o início da noite. Esses serviços serão complementados por dois voos diários, sem escalas, entre o Aeroporto Internacional Newark (Liberty) e Londres (Heathrow).

As duas companhias irão trabalhar em conjunto para coordenar outros horários e oportunidades de rede. Combinadas, as companhias aéreas vão operar um total de 32 voos diretos diários, em horários de pico, entre a América do Norte e no Reino Unido, dos quais 24 irão operar desde Londres (Heathrow) e destinos populares nos EUA, tais como Los Angeles, São Francisco, Atlanta e Washington.

Os clientes empresariais também irão se beneficiar de um produto de alta qualidade: as classes executivas da Delta e da Virgin Atlantic irão incluir com exclusividade os assentos flat-bed completos, com acesso direto ao corredor, em todos os voos. Além disso, ambas as companhias irão oferecer um produto Premium na categoria econômica em seus serviços transatlânticos.

Os clientes já estão percebendo as melhores opções de viagens que são fruto da parceria, bem como estão se beneficiando do codeshare que oferece 104 rotas em conexões para 63 destinos em toda a América do Norte e no Reino Unido. A parceria também significa que os clientes dos programas SkyMiles e Flying Club terão mais oportunidades de ganhar e usar milhas, enquanto os clientes Premium dos programas de fidelidade terão acesso recíproco aos Delta Sky Clubs e aos Virgin Atlantic Clubhouse Lounges. Além disso, os passageiros da classe executiva serão recebidos com prioridade para o check-in, embarque, manuseio de bagagem e maior franquia de bagagem em todos os voos da Delta e da Virgin Atlantic operados em todo o mundo, incluindo aqueles que estão fora do acordo de codeshare.

A Delta e a Virgin Atlantic vão revelar novos aprimoramentos de produtos no final do ano, visando o cliente de negócios e a melhora na experiência de viagem dos clientes em todo o trecho transatlântico.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds