AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa Cargo inicia operações do Boeing 777F
Primeiros destinos da empresa aérea cargueira serão nos Estados Unidos

25/09/2013 - 22h41
(
Da assessoria do Lufthansa Cargo no Brasil) -
Mais moderno, com menor emissão de ruídos e mais eficiente, o novo Boeing 777F cargueiro da Lufthansa vai começar a voar pelo mundo a partir de novembro. Os três primeiros destinos programados para o chamado Triple Seven relembram o espírito pioneiro da Lufthansa. A nova aeronave vai voar para Atlanta, Chicago e Nova York como há exatos 41 anos.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 777F.
    

Em abril de 1972, a Lufthansa foi a primeira companhia aérea em todo o mundo a usar a versão cargueira do Jumbo Boeing 747, que, naquela época, era também a maior aeronave civil a ser produzida em série para transportar carga entre a Europa e os Estados Unidos. Com 73 toneladas de carga e 1,8 tonelada de correspondências a bordo, o Boeing 747-200F, equipado com quatro motores, decolou no primeiro voo de Frankfurt para Nova York.

Quatro décadas depois, o novo integrante da frota da Lufthansa Cargo só precisa de dois motores para conectar a Europa com os Estados Unidos ou Ásia. O Boeing 777F é capaz de ficar no ar por 10 horas e meia com uma carga de 103 toneladas. Em todo esse tempo, pode voar 9 mil quilômetros sem escalas. Além disso, a aeronave atende aos mais restritivos padrões de proteção contra ruídos da aviação civil internacional, o que garante o acesso aos aeroportos com regras contra ruído, dando um grande alívio para as pessoas que moram perto.

"Graças à performance técnica e confiabilidade, o transporte de carga inicia uma era de novas dimensões. O momento também marca a nossa ambiciosa trajetória de reduzir as emissões em 25% até 2020", disse dr. Karl-Rudolf Rupprecht, membro do conselho da Lufthansa Cargo. Modernizar a frota é apenas um dos seis projetos da Lufthansa Cargo para 2020, já que a companhia quer manter e fortalecer a posição de líder da indústria de carga aérea. A Lufthansa Cargo investiu em cinco novos Triple Seven, cujo preço de lista é de US$ 270 milhões cada. Os dois novos cargueiros serão inicialmente usados para substitui r os MD11F mais antigos da frota.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds