AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Helivale compra dois helicópteros Esquilo da Helibras
Empresa vai conectar regularmente o aeroporto privado com o Campo de Marte

25/09/2013 - 22h21
(
Da assessoria do Aerovale) -
O aeroporto privado Aerovale, situado em Caçapava (107 km de São Paulo), vai contar com uma ligação direta por helicópteros com o Campo de Marte, em São Paulo. O anúncio foi feito ontem, dia 24 de setembro, pelo CEO do Aerovale, Rogério Penido, durante a cerimônia de assinatura de contrato das duas primeiras aeronaves da empresa de táxi aéreo do grupo empresarial, a Helivale. Foram adquiridos dos helicópteros Esquilo, fabricados pela Helibras. Eduardo Marson, presidente da Helibras, esteve no Aerovale. O investimento é de 6,5 milhões de dólares.

__

Divulgação - Helibras

EUROCOPTER

Eurocopter AS350 B2 Ecureuil, versão francesa do Esquilo.
    

"Queremos oferecer diversos voos por dia entre o Aerovale e o Campo de Marte, e depois, com o demanda crescente, vamos conectar também o Aerovale a regiões importantes de São Paulo como avenida Paulista e Faria Lima", disse Rogério Penido.

Em um estudo inicial feito a pedido do Aerovale foi detectada a necessidade de 16 frequências diárias entre o novo aeroporto privado e a capital paulista. São 25 minutos de voo. "Vamos começar a operar a Helivale com três aeronaves, mas depois devemos ampliar, à medida que as empresas forem se instalando nos terrenos aeronáuticos ou nas áreas industriais e comerciais do empreendimento", completou Penido.

Eduardo Marson, presidente da Helibras, destacou a importância do Aerovale para a aviação geral brasileira e disse que era uma honra para a Helibras estar presente neste começo de operações da Helivale. O executivo comentou que a empresa nasceu no Vale do Paraíba e agora planeja instalar centros de manutenção de aeronaves na região.

Em uma área de 2,3 milhões de metros quadrados já está em implantação um aeroporto privado, com uma pista de 1550 metros de extensão 124 lotes aeronáuticos de até 13.500 metros quadrados, com acesso direto à pista, e 181 lotes industriais e comerciais de até 15 mil metros quadrados. Esta área deve receber também empresas de prestação de serviços, dentre elas restaurantes, bancos, hotéis e conveniências. O empreendimento fica às margens da Rodovia Carvalho Pinto e a 4 km da rodovia Presidente Dutra.

As obras já estão em andamento e a pista vai ser inaugurada em maio do ano que vem, podendo ser usada inclusive durante a Copa do Mundo de Futebol. Os lotes começaram a ser vendidos em julho deste ano e até agora 30% já foram comercializados.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds