AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air France tem novas classes Econômica e Premium Economy
Poltronas mais confortáveis, menu renovado e telas touch screen em HD são algumas das novidades

25/09/2013 - 22h01
(
Da assessoria da Air France no Brasil) -
A Air France lançou ontem, dia 24 de agosto, sua nova oferta de produtos e serviços nas classes Econômica e Economy Premium durante a feira IFTM-Top Resa para profissionais de turismo em Paris. O movimento de sofisticação do serviço para todos os clientes da companhia irá continuar em 2014 com mudanças na La Première e na Classe Executiva. O primeiro voo com as novas classes acontecerá no verão europeu de 2014.

__

Divulgação - Air France

AIR FRANCE

Nova poltrona da Classe Econômica da Air France.
    

A nova Classe Econômica conta com novo assento totalmente renovado, com mais espaço para as pernas, novas almofadas, encostos de cabeça mais confortáveis ​​e uma mesa maior. A poltrona foi ergonomicamente redesenhada para garantir o melhor conforto. Além disso, possui novas funcionalidades, incluindo uma tomada elétrica e apoio para fones de ouvido.

Na Premium Economy, almofadas de assento mais confortáveis ​​e apoio para os pés com várias posições reforçam ainda mais a classe tão elogiada pelos clientes, lançada em 2009.

Para o entretenimento, telas touch screen mais largas, com imagens em alta definição irão oferecer mais de 1.000 horas de música, filmes, séries de TV e outros programas "on demand".

O serviço de refeições a bordo inclui um segundo prato quente e uma nova oferta gourmet (doces, sorvetes), tornando a viagem uma experiência ainda mais agradável. Disponível a bordo desde 1 de setembro de 2013, esta nova opção é oferecida em louça com concepção ecológica projetada pelo designer catalão Eugeni Quitllet.

As famílias, e mais precisamente as crianças, estão no foco das atenções da Air France. Produtos orgânicos adaptados ao gosto de crianças e jovens, nova louça e uma seleção de novos jogos (talheres em forma de avião, emblema do piloto e livros para colorir) tornam o voo um verdadeiro momento de prazer.

Para montar essa nova oferta, a Air France trabalhou em estreita colaboração com mais de 3.500 clientes e comissários de bordo.


Em 2014

A partir do verão europeu de 2014, a Air France irá equipar gradativamente 44 aviões Boeing 777 de sua frota de longo curso com os novos assentos e sistemas de entretenimento a bordo. Em janeiro de 2014, a companhia apresentará sua futura oferta na Classe Executiva. Em abril do mesmo ano, o projeto Best & Beyond será focado na nova cabine La Première.


Best & Beyond, a ambição de longa distância da Air France

Best & Beyond é um emblemático projeto do Transform 2015, que representa um investimento de mais de 500 milhões de euros em novos produtos oferecidos pela companhia. "O nosso objetivo é atingir um nível superior em termos de produtos e fazer a diferença na qualidade do serviço oferecido ao cliente", declarou Bruno Matheu, Vice-Presidente das atividades dos voos de longa distância para passageiros da Air France.

"Para apoiar este movimento, uma nova e mais simples organização comercial foi criada em julho de 2013, com maior capacidade de reação. Esses novos produtos e serviços constituirão as principais vantagens competitivas em nossa estratégia comercial", acrescentou Patrick Alexandre, Vice Presidente Executivo Comercial, Vendas e Marketing Air France-KLM.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds