AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul Cargo cresce 40% nos primeiros meses de 2013
A unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras transportou mais de 1,2 milhões de volumes esse ano

02/09/2013 - 22h28
(
Da assessoria do Azul) -
A Azul Cargo completa esse mês quatro anos de operações. O serviço de transporte de cargas teve um crescimento expressivo de 40,2% nas vendas do primeiro semestre desse ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Em um ano, a Azul Cargo transportou mais de 1,2 milhões de volumes, o que representa um crescimento de 30% na comparação com o volume transportado em 2012. Foram cerca de 370 mil emissões de pedidos em 2013. Com isso, a divisão de cargas ganha relevância nos negócios da Azul.

__

Rodrigo Zanette - 13/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

ATR 72-600, prefixo PR-AQH, da Azul, decolando do aeroporto de São José dos Campos (SP) durante a EAB 2013.
    

Com modelo de negócio focado no transporte de remessas de cargas e encomendas expressas, a Azul Cargo atende a pedidos com entregas tanto nos aeroportos como em residência. "Nossas operações são muito fortes no transporte de pequenos pacotes e volumes. Acreditamos que a expansão de nossos negócios se deve a esse modelo de comercialização e também a parcerias com representantes que aumentam a cobertura dos nossos serviços", explica Marcelo Brandão, diretor de Serviços aeroportuários e Qualidade da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. "Nossa meta é ter um total de 150 lojas até o final de 2013", completa Marcelo Brandão.

Além do aproveitamento da malha aérea da Azul e da frota, composta por 124 aeronaves entre jatos Embraer e turboélices ATR, a Azul Cargo tem à disposição onze aeronaves dos modelos ATR 72 homologadas pela ANAC (Agência Nacional da Aviação Civil) com a condição de Quick Change, o que permite que sejam utilizadas para operações exclusivas de cargas. Essa é uma oportunidade de personalização dos serviços oferecidos pela Azul Cargo.

Em 26 de agosto de 2009, a Azul aproveitou a estrutura de suas bases e frota e ingressou no setor de cargas aéreas com quatro lojas localizadas nas cidades de Campinas, Salvador, Fortaleza e Recife. Atualmente a Azul Cargo está presente em 121 lojas distribuídas entre 106 localidades no país, das quais 64 contam também com as operações de voos regulares da companhia. Ao todo são mais de 3.400 municípios atendidos em todo o país.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds