AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa conta com uma lounge exclusiva em Guarulhos
Espaço tem 210 metros quadrados e fica piso superior da área de embarque internacional no Terminal 2

02/09/2013 - 22h10
(
Da assessoria do Lufthansa no Brasil) -
Os clientes Lufthansa e da SWISS que voam First Class ou possuem o cartão Miles & More na categoria HON contam com uma lounge exclusiva no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com capacidade para 60 pessoas, a nova lounge conta com recepcionistas habilitadas para falar em inglês e alemão, revistas e jornais (também em inglês e alemão, além do português), wi-fi, televisores e tablets à disposição.

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Na área da lounge, os passageiros das duas companhias aéreas dispõem de uma sala de estar, uma área de bistrô, um bar, um espaço mais silencioso com confortáveis poltronas para o descanso e um local para quem deseja aproveitar o tempo trabalhando. Um serviço de alimentos e bebidas vai disponibilizar vinhos, drinques, cerveja, refrigerante, café e chá. Mais sanduíches, petiscos, queijos, frutas e sobremesas.

A nova lounge tem 210 metros quadrados e fica piso superior da área de embarque internacional no Terminal 2. Cada passageiro tem direito a levar um acompanhante. A rede de lounges Lufthansa é uma das maiores do mundo, 60 lounges Lufthansa e cerca de 900 lounges da Star Alliance e das empresas aéreas parceiras convidam os passageiros a ficar, relaxar e se sentir bem.

A companhia não para de investir para garantir comodidade e conforto aos passageiros First Class e já foi reconhecida pela qualidade dos serviços oferecidos pelo Skytrax, o Oscar da aviação mundial. Desde maio deste ano, por exemplo, introduziu uma série de mimos a bordo. De menus criativos servidos em louça e talheres sofisticados até pratos especiais, elaborados por chef premiados, no Culinary Delights, e mais, serviço de caviar e outros detalhes.

No Brasil, a companhia introduziu no começo deste ano o Personal Assistance, serviço que garante aos passageiros First Class da Lufthansa inúmeras facilidades tanto no embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quanto no desembarque. Trata-se de um projeto global já em funcionamento em Buenos Aires, México e Bogotá, entre outros, que visa complementar o serviço premium, atualmente oferecido a bordo e em terra nos hubs da companhia na Europa.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds