AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM e LAN aumentarão o número de voos na alta temporada
Clientes das companhias terão mais opções de voos para Estados Unidos, Chile e Brasil entre dezembro de 2013 e março de 2014

30/10/2013 - 22h10
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM e a LAN reforçarão suas malhas com voos extras na temporada de verão. Assim como foi feito em anos anteriores com sucesso, as empresas oferecerão mais opções de datas e horários para atender à demanda de seus clientes durante o período.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda de um Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

A TAM programou, a partir do Rio de Janeiro, um reforço de 24 voos de ida e volta para Orlando e oito para Miami.

Já São Paulo contará com 20 frequências extras para Miami. Além disso, durante o mês de janeiro, a rota São Paulo–Orlando será operada com Boeing 777-300ER em vez do Airbus A330, o que significa um aumento de capacidade de 220 para 360 passageiros por voo, ou seja, um crescimento de 63% na oferta de assentos.

Regularmente, a companhia já opera 65 frequências semanais entre o Brasil e os Estados Unidos. Ao todo, os clientes da TAM contam com 33 opções por semana para viajar entre Miami e as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília, Manaus (AM), Rio de Janeiro e São Paulo; 18 frequências, também semanais, para Nova York a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro e 14 voos (ida e volta) toda semana para viajar entre Orlando e a capital paulista. Além disso, a empresa acaba de anunciar o início das operações de duas frequências semanais entre Belém (PA) e Miami em fevereiro do próximo ano.

Para a América do Sul, a LAN incrementará sua oferta com 54 voos na rota Rio de Janeiro–Santiago, entre 1º de janeiro e 5 de março, e 17 frequências a partir de Florianópolis (SC), entre 11 de janeiro e 23 de fevereiro. Em janeiro, a empresa ainda lançará um voo entre São Paulo e Santiago, que operará o ano todo, exceto nos meses de abril e maio. Dessa forma, a oferta entre Brasil e Chile terá um aumento significativo nos primeiros meses do ano, de 30% a partir do Rio de Janeiro e de 13% de São Paulo.

O mercado doméstico também terá sua oferta reforçada na alta temporada. No geral, o aumento será da ordem de 700 voos durante o período, com destaque para o Nordeste, onde serão mais de 500 voos adicionais, e para a região Norte, com 70 frequências extras.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds