AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Chef premiado assina pratos da executiva da Air France
Thibaut Ruggeri, vencedor do Bocuse d'Or 2013, apresenta cinco criações gourmet disponíveis no menu de voos de longo curso da empresa francesa

29/10/2013 - 23h45
(
Da assessoria da Air France no Brasil) -
Desde o início deste mês, todos os clientes da classe executiva da Air France desfrutam de novos pratos especialmente concebidos para o prazer gourmet durante os voos de longa distância da companhia francesa.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-228ER, prefixo F-GSPX, da Air France pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Ao escolher Thibaut Ruggeri para representar a gastronomia francesa a bordo, a Air France inova mais uma vez trazendo um chef talentoso e premiado.

Ruggeri venceu a edição deste ano do Bocuse d’Or, tradicional concurso mundial de gastronomia que ocorre de dois em dois anos na França.

O jovem chef de 33 anos enfatiza a sazonalidade dos produtos, combinando modernidade e estética nos cinco pratos desenvolvidos exclusivamente para a companhia, que destacam sua personalidade e que ilustram o seu lema na cozinha: Menos é mais!

Um dos pratos assinado por ele fará parte das quatro opções de pratos principais do menu, disponível a bordo dos voos com partida de Paris. As criações gourmet do chef serão renovadas duas vezes por mês, para satisfazer ao máximo os viajantes frequentes. O cardápio estará disponível por seis meses.

A Servair, subsidiária da Air France, aplica cada vez mais sua experiência e know-how para agradar aos clientes da companhia. Todos os dias, chefs da Servair adaptam as receitas para as restrições de catering aéreo, mantendo o espírito dos pratos originais.

Desde 1º de dezembro de 2011, a Air France entregou a concepção de um dos pratos do menu da classe executiva para renomados chefs franceses, a bordo de voos de longo curso a partir de Paris. Joël Robuchon, em seguida Guy Martin e Michel Roth foram os primeiros a realizarem essa missão como embaixadores da gastronomia francesa da companhia, incluindo uma de suas criações entre as opções quentes do cardápio

Chef executivo no Lenôtre, Thibaut Ruggeri trabalhou com renomados chefs como Michel Guérard, Georges Blanc, Michel Kayser, Jean-Claude Vrinat e Alain Solivérès, em famosos restaurantes de Paris como Prés d'Eugénie, Splendid, Alexandre e Taillevent, antes de ingressar nas oficinas de criação do Lenôtre em 2007. Vencedor de vários prêmios, incluindo o prestigiado Bocuse d'Or, em janeiro deste ano, o chef considera essa vitória como a realização de transmissão de conhecimentos, um valor que ele tanto preza.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds