AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates quer transportar 70 milhões de viajentes até 2020
Companhia é atualmente a maior operadora do Airbus A380 e do Boeing 777

25/10/2013 - 22h58
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates espera transportar 70 milhões de passageiros até 2020. A companhia aérea em conjunto com os seus parceiros em Dubai já trabalham para garantir uma infraestrutura capaz de suportar esse crescimento.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGI, da Emirates, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Esses planos foram revelados ontem por Tim Clark, presidente da Emirates Airline, durante uma apresentação aos delegados do Bureau International des Expositions (BIE), que foram visitar os Emirados Árabes Unidos para tomar a decisão final sobre a cidade anfitriã para a Expo2020.

Além de Dubai estão na disputa as cidades de Ekaterinburgo (Rússia), Izmir (Turquia) e São Paulo (Brasil).

"Em 2020, teremos mais de 250 aeronaves servindo cerca de 70 milhões de passageiros em seis continentes. Assim, seremos a maior companhia aérea do mundo em tráfego internacional de passageiros", disse Clark.

"Ser a maior companhia aérea do mundo, no entanto, não é nosso objetivo final, mas sim conectar os viajantes de todo o planeta a Dubai e a outros destinos com apenas uma parada em nosso hub. A localização estratégica de Dubai torna possível servir quase 90% da população do mundo com voos sem escalas. Por exemplo, na rota de Dubai a Houston em 16 horas ou na de 14 horas a bordo do A380 entre Dubai e Sydney", acrescentou. "Nossa localização é uma vantagem fundamental. Os líderes de Dubai reconhecem isso desde o início, e é por isso que a Emirates está investindo tanto em aeronaves de longo alcance e tecnologia avançada quanto no desenvolvimento da infraestrutura de Dubai, comércio internacional e turismo", completou.


Um facilitador para a globalização

Mais de um terço da população do mundo está a 4 horas de voo de Dubai, e dois terços, a 8 horas. Hoje, a Emirates opera, por semana, cerca de 3.200 voos que conectam a população mundial para 135 destinos em 76 países.

Desde janeiro de 2012, a empresa lançou novos serviços para 20 destinos, incluindo rotas que beneficiam o comércio e o turismo em Dubai. Antes do fim de ano serão inauguradas as operações em Conakry, Guiné (27 de outubro); Sialkot, Paquistão (5 de Novembro); e Cabul, Afeganistão (4 de dezembro).

"Ter o equipamento certo é importante para o nosso modelo de negócio, mas também fundamental é ter os corretos 'softwares', pessoas e cultura. Com 50 mil funcionários de 160 nacionalidades, a Emirates é uma das maiores organizações multiculturais do mundo. O que significa que temos pessoas com uma mentalidade verdadeiramente global, que prosperam em um mundo complexo em ritmo acelerado e estão prontas para abraçar as diferenças etrazer as melhores ideias. Isso é importante se queremos ser bem sucedidos como um conectore facilitador global para viagens, negócios e cultura", disse Clark.


Pronta para o futuro

Emirates é atualmente a maior operadora do Airbus A380, com 36 em operação e 54 encomendas, e a maior empresa com Boeing 777, sendo 121 em operação e 64 encomendas. Em 2020, serão mais de 250 aeronaves em sua frota.

"Os planos de longo prazo incluem trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas em Dubai, como os aeroportos, para garantir que a infraestrutura local possa apoiar nossa frota e crescimento do tráfego. É uma parceria guiada por uma liderança clara e firme, que reconhece a aviação como um motor da economia, sendo a favor da concorrência pública, e promove uma abordagem baseada no consenso para definição do investimento", disse Clark.

O tráfego no aeroporto de Dubai têm crescido muito na última década, com o número de passageiros internacionais praticamente dobrando de 24,8 milhões em 2005 para 47,2 milhões em 2010. No ano passado, o aeroporto recebeu 57 milhões de passageiros de 225 destinos, viajando em mais de 140 companhias aéreas, incluindo a Emirates.

Em 2020, Dubai espera receber 20 milhões de visitantes, e infraestrutura aeroportuária está se preparando para atender a essa demanda.

Em 2008, foi inaugurado o Terminal 3 dedicado às operações da Emirates e, no início deste ano, o Concourse A, o terminal do A380. O trabalho segue no aeroporto de Dubai para expandir a capacidade de assistência a outras empresas com a criação do Concourse D, que tem conclusão prevista para 2015.

O aeroporto Al Maktoum, em Dubai World Central (DWC), que iniciou suas operações de carga em junho de 2013, começará a receber os primeiros voos de passageiros em 27 de outubro.

No DWC, a Emirates está construindo uma nova casa para as suas operações de carga e infraestrutura. A conclusão da obra está prevista para maio de 2014.

Em meados da década de 2020, o aeroporto Al Maktoum terá capacidade para movimentar 160 milhões de passageiros e 12 milhões de toneladas de carga.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds