AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aerolíneas assina acordo para 20 Boeing 737-800 NG
Estatal argentina utilizará US$ 1,8 bilhão para modernizar sua frota de médio alcance

21/10/2013 - 23h38
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing anunciou hoje, dia 21 de outubro, que a estatal Aerolíneas Argentinas assinou um acordo para encomendar 20 Boeing 737-800 Next-Generation, no valor de US$ 1,8 bilhão para modernizar sua frota de médio alcance. Quando a encomenda for finalizada estará acrescentada à página onde constam as encomendas e entregas da Boeing em seu site.

__

Divulgação - Aerolíneas Argentinas

AEROLÍNEAS ARGENTINAS

Boeing 737 da Aerolíneas Argentinas.
    

Na cerimônia de assinatura, em Buenos Aires, Mariano Recalde, presidente da Aerolíneas Argentinas e da Austral, e Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes para a América Latina, África e Caribe, formalizaram o acordo, que vai ajudar a companhia aérea estatal a ampliar sua frota de 26 Boeing 737 Next-Generation (22 737-700 e 4 737-800) operados atualmente.

"Este acordo é um marco para a nossa empresa, tanto em número de aeronaves quanto no que eles significam para a nossa frota", disse Recalde. "Este acordo é uma parte fundamental de um plano maior para renovar a nossa frota e preparar nossas operações para atender à crescente demanda. Os Boeing 737-800 Next-Generation, que têm mais lugares do que a nossa frota de corredor único atual, nos dará mais flexibilidade para operar as duas rotas domésticas e regionais", continuou o presidente da estatal argentina.

Gallard observou que o acordo vem de um longo relacionamento de parceria entre a Boeing e a Aerolíneas Argentinas. "Nossa parceria com a Aerolíneas se estende até os dias do Douglas DC-3", disse ele. "Temos trabalhado lado a lado com a Aerolíneas para ajudar a fornecer aviação de classe mundial para o povo da Argentina", concluiu o executivo.

"A aviação é um elemento-chave no crescimento e desenvolvimento econômico, e o sucesso da estratégia de transformação da Aerolíneas Argentinas, ajudado pela adição dos mais eficientes aviões de corredor único, ajudará a conduzir a Argentina adiante no século 21", disse Gallard.

O investimento do governo argentino no 737 Next-Generation ajuda a construir a base para o desenvolvimento industrial na Argentina, fornecendo capacidade para abastecer os seus objetivos econômicos. No coração da rede doméstica e intra- sul-americano da Argentina, a frota de 737 irá desbloquear a demanda por transporte aéreo lá e moldar a sua modernização de infraestrutura.

A Aerolíneas Argentinas realizou mais um marco fundamental na sua estratégia juntando-se à aliança Sky Team em 2012. A estatal oferecerá à Sky Team uma grande oportunidade de crescimento na América do Sul, oferecendo diversas opções de crescimento de destinos em todo o continente.

O Boeing 737-800 é uma das versões mais vendidas da bem sucedida família 737 Next-Generation. O sucesso de mercado do 737 Next-Generation foi confirmado por investidores que constantemente classificam o modelo como o avião de corredor único mais popular devido à sua ampla base de mercado, eficiência de desempenho superior e menores custos operacionais em sua classe.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds