AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa transporta cerca de 80 milhões de passageiros
Isso impulsionou a taxa de ocupação das aeronaves de passageiros em 80,3% nos primeiros nove meses de 2013

16/10/2013 - 22h52
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
O Grupo Lufthansa continua a ascensão em termos de números de passageiros. Ao todo, cerca de 80 milhões de passageiros decidiram voar Lufthansa, Germanwings, SWISS ou Austrian Airlines entre janeiro e setembro de 2013, um aumento de 0,6% em comparação ao ano anterior.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-313X, prefixo D-AIGU, da Lufthansa decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Nos primeiros nove meses do ano, o Grupo Lufthansa registrou seu maior crescimento no número de passageiros na região de tráfego Américas e na Europa. Ao mesmo tempo, o número de voos operados pelo grupo nesse período caiu 4%.

O Grupo Lufthansa aumentou suas vendas (em receita de assentos-quilometro) no negócio de passageiros em 2,1% e na capacidade (em assentos-quilômetro disponíveis) em 0,8%. Isso impulsionou o fator de ocupação de aeronaves de passageiros em um ponto percentual para 80,3% (ano anterior: 79,3%).

As principais razões para o aumento do fator de ocupação foram a maior flexibilidade na gestão de capacidade e vendas e também o uso de aeronaves novas e maiores, consequência da contínua modernização da frota. Após encomenda adicional de 167 novas aeronaves só neste ano, a lista de encomendas do grupo totaliza 295 aviões para entrega entre 2013 e 2025.

Entre as empresas aéreas de passageiros do grupo, a Lufthansa Passage, que inclui Germanwings e Lufthansa Regional, registrou o maior aumento no número de passageiros nos primeiros nove meses do ano (+1,0%), especialmente pela resposta positiva dos passageiros às novas ofertas da Germanwings, que, desde julho, assumiu da Lufthansa a responsabilidade por atender as rotas europeias fora dos centros de distribuição Frankfurt e Munique.

A Lufthansa expandiu sua capacidade em 1,1%, enquanto as vendas cresceram 2,3%. 58,1 milhões de passageiros no total voaram Lufthansa e Germanwings durante o ano até setembro. A empresa aumentou seu fator de ocupação em um ponto percentual para 79,6%. A Lufthansa registrou o maior aumento no número de passageiros e vendas nas regiões de tráfego Américas e Europa. Na Europa, o número de passageiros cresceu 0,8%, as vendas aumentaram 2,1% e o fator de ocupação melhorou 2,2 pontos percentuais. O número de passageiros de e para as Américas aumentou 6%, as vendas do grupo cresceram 6,6% e do fator de ocupação foi 0,3% maior do que no ano passado.

A SWISS melhorou o fator de ocupação entre janeiro e setembro em 1,1 pontos percentuais para 84,0%. A empresa transportou 13 milhões de passageiros, um aumento de 0,7%.

A Austrian Airlines também aumentou o fator de ocupação em 1,1%. Passou para 78,8%, transportando um total de 8,6 milhões de passageiros, 1,8% a menos do que no ano anterior.

A Lufthansa Cargo reduziu sua capacidade (em toneladas-quilômetro de carga) em 1,8% nos primeiros nove meses, mas as vendas (também em toneladas-quilômetro de carga) diminuíram apenas 1,4%, resultando em um aumento do fator de aproveitamento de espaço de 0,3 pontos percentuais para 69,3%. Ao todo, a Lufthansa Cargo transportou 1,3 milhão de toneladas de carga e correio, 2,2% a menos do que no mesmo período do ano anterior.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds