AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Pista de pouso do Aerovale fica pronta para a Copa do Mundo
O condomínio que já tem 30% dos lotes vendidos será entregue no fim do ano que vem

15/10/2013 - 22h48
(
Da assessoria do Aerovale) -
Já está na fase final de terraplanagem o projeto Aerovale, um investimento de R$ 200 milhões em Caçapava, no Vale do Paraíba (SP), que vai contar com pista de pouso de 1550 metros e um condomínio com área aeronáutica e industrial e comercial. O condomínio que já tem 30% dos lotes vendidos será entregue no fim do ano que vem, mas a pista de pouso entrará em operação em maio do próximo ano e vai ser uma alternativa para a aviação executiva durante os jogos do mundial de futebol.

__

Divulgação - Aerovale

AEROVALE

Obras no complexo do Aerovale.
    

Com acesso pelas rodovias Carvalho Pinto (300 metros) e Presidente Dutra (4 km), o Aerovale é um projeto da Construtora Penido e oferece ao todo 117 lotes aeronáuticos de até 13.500 metros quadrados, com acesso direto à pista. Nesta área devem ser instalar empresas de manutenção de aeronaves, táxi aéreo, hangares, entre outros. E mais, 188 lotes industriais e comerciais de até 15 mil metros quadrados que devem abrigar empresas de prestação de serviços, dentre elas restaurantes, bancos, hotéis e conveniências.

Para Rogério Penido, o projeto Aerovale está surpreendendo o mercado, não apenas pelas proporões, mas principalmente pela localização privilegiada e o estágio tão avançado das obras. O Brasil tem a segunda maior frota de aeronaves executivas do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o número de aeronaves vem crescendo na casa dos 6% ano após ano, um percentual muito maior do que o registrado em países da Europa e em outras partes do mundo, segundo dados da ABAG, Associaçao Brasileira de Aviação Geral. "Hoje sabemos que falta espaço para hangaragem e os aeroportos maiores fazem muitas restrições à aviação executiva, já é hora de termos um aeroporto premium, dedicado a este segmento fundamental para o desenvolvimento do país", disse Penido.

O Aerovale está a 107 km de São Paulo, a 23 km de São José dos Campos e será conectado com o Campo de Marte na capital paulista através de um serviço de táxi aéreo já anunciado pela Helivale, a empresa de táxi aéreo do mesmo grupo empresarial do empreendimento.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds