AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta anuncia segundo voo diário entre Atlanta e São Paulo
A expansão dos serviços no mercado brasileiro, considerado chave para a empresa, ressalta o crescimento e a vitalidade na América Latina

09/10/2013 - 17h23
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines está expandindo sua presença em São Paulo com um segundo voo diário e sem escalas para Atlanta. A frequência adicional tem previsão de inicio para março de 2014 e será operada com aeronaves Boeing 767-300ER, com 210 assentos, sendo 35 do tipo flat-bed, na categoria Business Elite, 32 poltronas Economy Comfort e 143 lugares na classe econômica.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

"A Delta está tomando as medidas certas para se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina e este compromisso se estende ao fornecermos conexões adicionais aos principais mercados de negócios dos Estados Unidos para os viajantes da América Latina", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para America Latina e Caribe da Delta. "A frequência diária adicional entre São Paulo e nosso hub em Atlanta oferece acesso inigualável a destinos de negócios nos Estados Unidos, em duas horas e meia ou menos, oferecendo apoio ao desenvolvimento econômico de ambos os países", completou.

Partindo do aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os passageiros têm acesso a cerca de mil voos diários para mais de 200 destinos operados pela Delta, incluindo serviços sem escala para 63 destinos internacionais. Os viajantes internacionais também podem desfrutar da vasta gama de amenidades e benfeitorias, fruto do investimento de US$ 1,4 bilhão feito no Terminal Internacional Maynard H. Jackson, e que foram disponibilizadas na inauguração do terminal, em maio de 2012.

"O novo voo diário vai expandir a operação da Delta no Brasil para 42 voos diretos semanais entre o país e os EUA e serão operados em codeshare com a GOL, nossa parceira no Brasil, permitindo o melhor hub de conectividade para o nosso clientes", disse Ferri. "Através da nossa parceria com a GOL, a Delta oferece aos nossos clientes mais de 380 destinos, em mais de 62 países, atendendo 99% da demanda dos passageiros brasileiros e norte- americanos entre os dois países, encerrou.

De Atlanta o voo DL 59 decolará às 22h10 chegando ao Brasil às 9h05. Na volta, o voo DL 58 decola de São Paulo às 12h25 chegando nos EUA às 8h15.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds