AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Belavia adicionará dois jatos Embraer 195 à frota
O pedido firme está incluído na carteira de pedidos do terceiro trimestre de 2013

03/10/2013 - 22h35
(
Da assessoria da Embraer) -
A Belavia, de Minsk, na Bielorússia, assinou um contrato com a Embraer Aviação Comercial para a compra de dois jatos E195. O acordo foi anunciado hoje, dia 3 de outubro, em uma coletiva de imprensa em Salzburgo, durante a Assembleia Geral da Associação de Companhias Aéreas Regionais Europeias (European Regions Airline Association, ERA). O pedido firme estará incluído na carteira de pedidos da Embraer do terceiro trimestre de 2013.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer 195 com as cores da Belavia.
    

As aeronaves vão se juntar a dois jatos E175 já em operação. A aquisição faz parte da iniciativa da empresa aérea de renovação da frota em substituição a aeronaves mais antigas. O primeiro E195 será entregue no primeiro semestre de 2014.

"A Belavia viu o enorme potencial dos E-Jets e selecionou o E195 para complementar o E175 com ambos substituindo aeronaves de maior capacidade", disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "O excepcional custo de assento-quilômetro do E195 e a comunalidade com o E175, em termos de peças e tripulação, proporcionarão mais economia e eficiência operacional à companhia aérea", completou.

A Belavia selecionou o E195 para substituir jatos narrow-bodies mais antigos. Os aviões estão configurados com 107 assentos em duas classes. O E195 permitirá que a companhia aérea possa aumentar frequências em algumas rotas e desenvolver sua rede a partir da base operacional no Aeroporto Internacional de Minsk.

"Identificamos o E195 como o avião ideal para satisfazer o crescimento esperado na demanda em algumas de nossas rotas", disse Anatoly Gusarov, Diretor-Geral da Belavia. "Foi uma escolha natural, por causa da semelhança técnica com o E175 e o excelente conforto da cabine", explicou.

Desde que entrou em operação, em 2004, a família de E-Jets recebeu mais de 1.300 pedidos. A Embraer entregou recentemente a milésima aeronave produzida para a Republic Airways, dos EUA. Atualmente, os E-Jets estão voando com 64 companhias aéreas de 45 países. Na Europa, 24 companhias aéreas já adicionaram os E-Jets às frotas. A versátil família de quatro aviões 70 a 130 lugares está voando com empresas aéreas tradicionais, de baixo custo e regionais. Coletivamente, a frota de E-Jets acumulou mais de 10 milhões de horas de voo.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds