AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates mostra força global ao lançar novos serviços
Companhia inaugurou no mesmo dia rota para Filipinas, voo direto entre Milão-Nova York e operação com A380 em Brisbane

03/10/2013 - 22h10
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) -
A Emirates inaugurou na última terça-feira, dia 1º de outubro, dois voos, sendo um entre Dubai e Clark, nas Filipinas, e outro entre Milão e Nova York, e iniciou operação com o A380 na rota para Brisbane, na Austrália.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Clark será a segunda cidade atendida pela Emirates nas Filipinas, depois de Manila. A rota, operada por um Boeing 777-200LR, ajudará a conectar as comunidades filipinas de todo o mundo.

Milão e Nova York já são destinos atendidos pela Emirates por meio do hub em Dubai. Com essa nova operação, a bordo do Boeing 777-300ER, as duas cidades passam a ter ligação direta, e a empresa, três voos diários para Nova York.

A Emirates possui acordos com a JetBlue, nos Estados Unidos, e com a Easyjet, na Europa, o que facilita a conexão dos passageiros para outros destinos no país norte-americano, via Nova York, e no continente europeu, via Milão.

A companhia é a única a voar com o Airbus A380 para Brisbane, que se tornou o 22º destino da malha aérea da Emirates operado pelo superjumbo. Esse serviço marca o 10° aniversário do início das operações no Estado australiano de Queensland. O voo de Brisbane segue para Auckland, na Nova Zelândia, criando uma nova oportunidade para passageiros voarem no A380. Auckland é o único lugar da rede da Emirates, além de Dubai, onde três A380 da empresa podem ser vistos no chão ao mesmo tempo: dos voos vindos de Brisbane, Sydney e Melbourne.

A maior aeronave do mundo já opera em Dubai, Amsterdã, Auckland, Bangkok, Pequim, Hong Kong, Jeddah, Kuala Lumpur, Londres-Heathrow, Manchester, Melbourne, Moscou, Munique, Nova York (JFK), Paris, Roma, Seul, Cingapura, Xangai, Sydney, Toronto e agora Brisbane.

A Emirates é a maior operadora do mundo do superjumbo. Além dos 36 aviões em operação, a companhia aérea tem mais 54 encomendados. É também a maior transportadora de passageiros nesse tipo de aeronave: dos 40 milhões de pessoas que já viajaram de A380, 18 milhões voaram pela Emirates.

Nos próximos meses, a rede de rotas da aeronave será estendida para Los Angeles, em 2 de dezembro, Ilhas Maurício, em 6 de dezembro, e Zurique, a partir de 1° de janeiro de 2014.

Depois de lançar Varsóvia, Argel, Haneda-Tóquio e Estocolmo em 2013, a companhia aérea se prepara para iniciar nos próximos meses operações em Conakry (Guiné), Sialkot (Paquistão), Cabul (Afeganistão), Kiev (Ucrânia), Taipé (China) e Boston (EUA).
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds