AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

AGS vai transportar turbinas do EC725 para a Helibras
Empresa é especializada em logística para o mercado aeronáutico

02/10/2013 - 22h52
(
DA assessoria da Helibras) -
A Helibras assinou um contrato com a AGS Holding para o transporte das turbinas Makila, que serão utilizadas pelos helicópteros EC725 das Forças Armadas. Pelo acordo, a empresa, que há 15 anos fornece serviços de logística no mercado aeronáutico, vai transportar 46 turbinas desde a fábrica da Turbomeca, no Rio de Janeiro, até a unidade industrial da Helibras, em Itajubá (MG).

__

Rodrigo Zanette - 23/09/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Eurocopter EC725 Mk2+ Super Cougar (UH-15), prefixo N-7101, da Marinha, sobrevoando o Campo de Marte durante o Fim de Semana Aéreo.
    

A AGS ainda vai doar 7,5% do valor do contrato para iniciativas de responsabilidade social, definidas pelo Instituto Helibras ao longo do período de vigência das operações.

"A parceria com a Helibras é uma grande realização, que irá abrir novas frentes de negócios, além de ser uma oportunidade de ajudar nos programas sociais da empresa", afirmou o presidente da AGS Alexandre Gulla. Ele explica que o transporte das turbinas será uma operação de muita complexidade e responsabilidade, que vai exigir a aplicação de toda a expertise da empresa. "Por ser uma operação que envolve produtos de altíssimo valor agregado, o transporte das turbinas precisará de muito planejamento, disponibilidade e cuidado com os mínimos detalhes que chegam à escolha do tipo de caminhão a ser utilizado", diz Gulla.

Para o presidente da Helibras, Eduardo Marson, o acordo com a AGS reflete não apenas uma preocupação com o mais estratégico programa desenvolvido pela empresa atualmente, que é a fabricação dos helicópteros militares, mas, também, o compromisso com a responsabilidade social. "Desde que assumi o cargo, propus uma organização de todas as iniciativas de responsabilidade social, o que levou à criação do Instituto Helibras, com o qual esperamos devolver à sociedade todo o apoio que recebemos para realizar nosso trabalho", afirma Marson.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds