AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Clientes TAM podem comprar passagens pelo UOL
Projeto desenvolvido pela agência Wunderman garante ainda mais comodidade aos clientes

27/11/2013 - 22h44
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM e o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, firmam uma parceria inédita no Brasil. Os clientes da companhia agora podem comprar passagens diretamente no site do UOL. Basta o usuário localizar a área de busca exclusiva da TAM, selecionar a origem, o destino e as datas da viagem e clicar no botão "Consultar voos". O internauta será direcionado para a página de vendas da companhia aérea para concluir o processo e emitir seus bilhetes.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"O projeto torna o processo de busca e compra de passagens ainda mais cômodo e ágil para quem está navegando", afirma o gerente sênior de comunicação e marca da TAM, Daniel Aguado. Segundo o executivo, um dos critérios para o fechamento da parceria foi o grande número de visitantes diários das páginas do UOL.

A parceria é parte de uma série de iniciativas da TAM, que tem investido para facilitar todo o ciclo de viagem dos clientes, incluindo o processo de compra de passagens, informações sobre destinos, produtos e serviços; e ,também, o atendimento aos clientes nos aeroportos e a bordo das aeronaves. Para isso, a companhia tem investido de maneira consistente nos meios digitais. Como exemplo dessas iniciativas, este ano a TAM lançou a Júlia, uma atendente virtual com inteligência artificial, que armazena informações e responde a perguntas no site da TAM, ajudando o cliente na hora da compra de passagens e na resolução de dúvidas. A ferramenta tem sido muito elogiada pelo público.

A TAM foi a primeira a trazer para o País o check-in pelo celular, uma iniciativa de sucesso comprovado. A empresa também promoveu algumas mudanças no processo de embarque, aumentando a agilidade e dando independência aos passageiros com as opções de autoatendimento. Apenas no primeiro semestre de 2013, 36% dos embarques domésticos e 24% dos embarques internacionais da TAM foram realizados mediante alguma modalidade de self check-in oferecido pela internet, pelo celular ou diretamente nos totens de autoatendimento instalados nos aeroportos. No mesmo período em 2012, a adesão a esses canais havia sido menor, de 24% e 18%, respectivamente.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds