AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM divulga medidas para a alta temporada
Além de destacar aeronaves reservas para os casos de contingência operacional, companhia incentivará passageiros a realizar o check-in antecipado

21/11/2013 - 23h06
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM preparou para os próximos meses de dezembro e janeiro uma operação especial voltada para o período de festas de fim de ano e férias. O objetivo é tornar mais ágil e fácil o tráfego pelos aeroportos domésticos e internacionais durante o período de maior demanda de passageiros.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Para isso, a companhia vai reforçar o atendimento nos terminais, e os funcionários orientarão os clientes a dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento.

Além do reforço no atendimento dos aeroportos e na segurança e no manuseio de bagagens, a TAM vai mobilizar equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine para a operação especial do período. Assim, um número maior de profissionais poderá ser extraordinariamente acionado para qualquer eventualidade nas operações, incluindo os casos de interrupção de voos por mau tempo e de voos alternados para outros aeroportos.

Para completar o conjunto de iniciativas, a TAM já programou para o fim do ano a operação de até seis aeronaves reservas para suprir as necessidades da empresa em casos de contingência operacional. A companhia destacou modelos de aviões de sua frota regular que operam em rotas domésticas e internacionais. Elas estarão disponíveis em tempo integral e posicionadas em aeroportos estratégicos para a operação da malha da empresa, que também antecipou as manutenções preventivas, providenciou motores adicionais de reserva e aumentou o estoque de peças de reposição.

A TAM e a LAN, que juntas formam o Grupo LATAM Airlines, já anunciaram que reforçarão suas malhas com voos extras na temporada de verão no hemisfério sul. As empresas oferecerão mais opções de datas e horários para atender à demanda de seus clientes durante o período em rotas para América do Sul e Estados Unidos.

No Brasil, o mercado doméstico servido pela TAM também terá oferta reforçada durante a alta temporada de 2013/2014. No geral, o aumento será da ordem de 700 voos durante o período, com destaque para o Nordeste, que receberá mais de 500 voos adicionais da companhia.

Para contribuir com o sucesso das viagens de fim do ano, a TAM recomenda aos clientes que deem preferência ao check-in antecipado e se dirijam ao balcão da companhia apenas em caso de despacho de bagagens.

Além disso, a TAM ressalta que os passageiros de voos domésticos devem se apresentar com 2 horas de antecedência, enquanto os passageiros de voos internacionais devem estar presentes nos aeroportos 4 horas antes do embarque.

Outra recomendação importante para assegurar o conforto, a segurança e a comodidade durante o voo é que os passageiros utilizem bagagem de mão dentro dos limites estabelecidos pelas regras do setor. As normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) estipulam que a somatória das dimensões (altura + largura + comprimento) das malas levadas a bordo não deve ultrapassar 115 centímetros, com peso máximo de 5 quilos.

A TAM sempre divulga informações atualizadas sobre a situação dos aeroportos e dos voos no site www.taminforma.com.br. Além disso, o cliente pode acessar o site da TAM (www.tam.com.br) para obter informações e dicas sobre bagagem e documentos necessários para o embarque, por exemplo.

Além dos canais tradicionais, como o Call Center e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), a TAM está presente em diversas comunidades da internet. O principal canal de interação da companhia é o perfil no Twitter (@TAMAirlines), com quase 550 mil seguidores, disponível para os clientes tirarem dúvidas e fazer comentários, reclamações e sugestões.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds