AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American recebe seu primeiro Airbus A321
Companhia é a única a ter a aeronave com três classes e alcance para voos costa a costa

21/11/2013 - 22h52
(
Da assessoria da American Airlines) -
A American Airlines recebeu hoje, dia 21 de novembro, seu primeiro Airbus A321 com alcance transcontinental e assentos Full Lie-Flat distribuídos na primeira classe e na classe executiva.

__

Divulgação - American Airlines

AMERICAN

Os Airbus A321 da American Airlines foram desenvolvidos especialmente para operar voos transcontinentais nos Estados Unidos.
    

A nova aeronave está programada para entrar em operação no próximo ano, tornando a American a única operadora dos EUA a oferecer aos clientes mais opções, com uma configuração de três classes ao voar entre Nova York e Los Angeles e Nova York e San Francisco.

Todos os passageiros da primeira classe terão acesso direto ao corredor para caminhar facilmente pela cabine.

A aeronave é equipada com assentos que dão aos clientes até seis centímetros de espaço extra para as pernas. Para cada assento estão disponíveis recursos de entretenimento de bordo com até 200 filmes, até 180 programas de TV, mais de 350 seleções de áudio e até 20 jogos. Tomadas de energia AC individuais e conectores USB estão disponíveis em todo o avião. Os clientes terão uma melhor experiência de conexão com o serviço Wi-Fi da Gogo ATG-4.

"Como a única companhia aérea a oferecer um serviço transcontinental em três classes, estamos entregando valor aos nossos clientes que voam entre Nova York e a Costa Oeste", disse Virasb Vahidi, diretor comercial da American.

"Com assentos fully lie-flat nas cabines premium, novas opções de menu e amenidades melhoradas, a aeronave A321T nos permite oferecer aos nossos clientes todas as comodidades que, até agora, têm sido tradicionalmente reservadas para aqueles que viajam internacionalmente", completou Vahidi.

A American começará a operar a A321T em voos entre o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, e Los Angeles, em janeiro. O avião vai operar inicialmente dois voos diários da American entre o JFK e LAX, e irá operar todas as frequências entre os dois aeroportos a partir de junho, quando a American aumentar suas frequências para 13 voos diários.

O A321T também vai começar a voar entre Nova York e San Francisco em março de 2014, e vai operar todas as frequências entre os dois aeroportos a partir de junho, quando o a American aumentar suas frequências para cinco voos diários na rota.

"A flexibilidade da cabine da família A320 permite às companhias aéreas a liberdade criativa com suas acomodações para os passageiros", disse John Leahy, diretor de operações da Airbus para clientes. "A American aproveitou tudo o que esta aeronave tem para oferecer e personalizou seu A321 para otimizar as operações e dar conforto aos clientes", concluiu Leahy.

O A321 da American incorpora as mais recentes melhorias para reduzir o consumo de combustível, marcando um outro avanço importante para os esforços da American para a construção de uma frota mais eficiente no consumo de combustível.

A American receberá quase 60 aeronaves até o final do ano, incluindo novos Boeing 737-800, Airbus A319, Airbus A321 e Boeing 777-300ER. A companhia aérea vai continuar seu programa de renovação da frota em 2014, com novas entregas mais aviões, incluindo o Boeing 787, que está programado para se juntar à frota da American no final do próximo ano.

Além disso, as aeronaves da família A320 entregues atualmente e no futuro possuem o ROPS (Runway Overrun Prevention System). Esta tecnologia aumenta a consciência situacional dos pilotos durante o pouso, reduz a exposição ao risco de saída de pista e, se necessário, oferece proteção ativa.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds