AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Grupo Lufthansa aumenta fator de ocupação em outubro
O load factor das companhias aéreas ficou acima dos 80%

19/11/2013 - 22h12
(
Da assessoria do Grupo Lufthansa no Brasil) -
Em outubro, o Grupo Lufthansa aumentou mais uma vez os fatores de ocupação das suas aeronaves. Em média, 80,5% dos assentos das aeronaves do grupo foram ocupados. Em comparação ao ano passado, isso representa um aumento de 1,6 pontos percentuais. O maior fator de ocupação é resultado de um aumento de 3,9% nas vendas (medido em receita de passageiros-quilômetro).

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

A oferta de assentos-quilômetro aumentou 1,8% em comparação a outubro de 2012. O fator de ocupação das aeronaves melhorou em todas as regiões de tráfego. O aumento mais acentuado do grupo se deu nas rotas de e para a Europa, onde os números aumentaram dois pontos percentuais. As vendas das empresas aéreas do Grupo Lufthansa registraram o maior aumento (+7,5%) nos voos de e para as Américas do Norte, Sul e Central.

O número de passageiros transportado pela Lufthansa, Germanwings, Swiss e Austrian Airlines subiu 2,4%, chegando a 9,8 milhões. No segmento de carga, o grupo registrou maior tráfego no tradicionalmente forte início da pré-temporada de festas de final de ano. Ao todo, o grupo Lufthansa transportou 172.000 toneladas de carga e correio em outubro, que correspondem a um aumento de 1%. A oferta de toneladas-quilômetro aumentou 4,8% e as vendas 4,4%, mantendo o fator de ocupação de espaço de carga do grupo todo virtualmente estável em 69% (-0,3 pontos percentuais).

A Lufthansa Passage e a Germanwings foram as que mais contribuíram para a melhora do fator de ocupação no tráfego de passageiros em outubro. As duas empresas aéreas alemãs do grupo registraram um aumento de 1,9% no fator de ocupação de suas aeronaves, chegando a 79,7%. As duas empesas aéreas expandiram sua capacidade em 1,4%, ao mesmo tempo em que as vendas cresceram 3,9%. O número de passageiros que escolheram voar pela Lufthansa ou Germanwings também aumentou 3% em comparação ao ano passado, totalizando 7,1 milhões. A Swiss também conseguiu aumentar mais uma vez o seu já alto fator de ocupação. O fator de ocupação de assentos aumentou 0,4 pontos percentuais, chegando a 84,2%. A empresa transportou 1,5 milhão de passageiros (+0,5%). A Austrian Airlines impulsionou seu fator de ocupação em um ponto percentual para 80%, transportando um milhão de passageiros (+0,9%).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds