AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Eduardo Marson é reeleito presidente da ABAG
Conselho Administrativo passa a contar com representantes de todas as regiões do país

18/11/2013 - 23h45
(
Da assessoria da ABAG) -
Eduardo Marson foi reeleito presidente da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral). O executivo, que é também presidente da Helibras, vai ficar à frente do Conselho Administrativo da entidade pelos próximos dois anos.

__

Valdemar Júnior - 19/03/2010

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Eduardo Marson.
    

"Uma conquista importante foi a eleição de conselheiros de todas as regiões do país, Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte e Nordeste, aumentando ainda mais a presença e a representatividade da ABAG", disse Marson.

No Brasil, a aviação geral tem números bastante expressivos, pois o país é dono da segunda maior frota do mundo de aeronaves executivas, perdendo apenas para os Estados Unidos, e São Paulo conta com a maior frota metropolitana de helicópteros do planeta.

A ABAG realiza há 10 anos a LABACE (Latin American Business Aviation Convention and Exhibition), a maior maior feira da aviação executiva da América Latina, e é responsável pela publicação do Anuário Brasileiro de Aviação Geral, já na terceira edição.

Na nova gestão, Marson destacou como desafios o aumento da presença da entidade em Brasília, intercedendo por uma legislação mais justa para o segmento, e a consolidação da LABACE, como um dos mais importantes palcos de negócios para a aviação executiva.

"Queremos estar cada vez mais presentes junto às autoridades e entidades reguladoras de Brasília para lutar cada vez mais para que a aviação executiva seja reconhecida pela importância que possui para o desenvolvimento do país, e, ao mesmo tempo, vamos enfrentar novos desafios, como a definição do lugar para a realização da próxima LABACE", disse Marson, se referindo à possibilidade da feira acontecer novamente no Aeroporto de Congonhas ou não.

Na eleição do último dia 8, foram empossados ainda como conselheiros: Aroldo de Lara Cardoso (Premier Táxi Aéreo), Junia Hermont (Líder Aviação), Fernando Pinho (TAM Aviação Executiva), Breno Correa (Embraer), José Eduardo Brandão (Synerjet) e Rui Aquino (Arete Consultoria Aeronáutica).

Foram eleitos suplentes Luiz Sandler (Gulfstream), Luiz Eduardo Aren Alvarez (Arena Alvarez Advogados), Ana Luisa Derenusson (De Luca, Derenusson, Schuttoff e Azevedo Advogados), Luiz Roberto Vilella (Sete Táxi Aéreo), Paulo Martins (JP Martins) e Mauricio Alberto Goldbaum (Uniair Táxi Aéreo).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos José Eduardo Dinkhuysen (Advocacia Amaral Dinkhuysen) e José Montiel (Standard Aero do Brasil), sendo suplentes do Conselho Fiscal Olavo Fontoura Vieira (Hangar Fontoura) e Marcos Pacheco (MAP Táxi Aéreo).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds