AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta e Virgin Atlantic anunciam novos horários para o verão
Em parceria, as companhias vão alinhar seus horários durante o verão para a conveniência dos passageiros. Alguns voos da Delta vão ser realocados para o Terminal 3, da Virgin Atlantic, em Heathrow

13/11/2013 - 21h57
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil
) -
A Delta Air Lines e a Virgin Atlantic Airways Ltd. finalizaram ontem, dia 12 de novembro, os detalhes de uma nova ação conjunta relacionada aos planos de voos para o Verão de 2014, alinhando os serviços e oferecendo mais opções de voos para os viajantes em ambos os lados do Atlântico.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

As duas companhias estão colocando o cliente em primeiro plano na sua parceria, com o novo cronograma, que começa em 30 de março de 2014, combinando seus slots em Heathrow e buscando oferecer a máxima comodidade ao cliente, especialmente para os viajantes de negócios.

A partir de 2 de abril de 2014, importantes rotas da Delta vão passar a operar chegadas e saídas, em parceria com a Virgin Atlantic no Terminal 3 do aeroporto de Heathrow. Entre elas as rotas Londres e Nova York (JFK), Londres e Boston, e o novo serviço entre Londres e Seattle, isso significa que as duas companhias vão centralizar seus voos de Nova York e Boston, com destino para Londres, em Heathrow. A mudança vai permitir conexões mais convenientes e uma experiência grandiosa para os clientes que voam com a Virgin e a Delta, incluindo acesso ao premiado Virgin Atlantic Clubhouse para todos os passageiros da classe executiva.

"Estamos trabalhando em uma série de benefícios para melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes", disse Craig Kreeger, CEO da Virgin Atlantic. "Nós já operamos em conjunto no aeroporto JFK, em Nova York, e ao relocarmos alguns dos voos comerciais importantes da Delta para o espaço da Virgin Atlantic, no Terminal 3 de Heathrow, vamos melhorar a conveniência e reduzir o tempo de conexão. Isso demonstra como a nossa nova parceria se move para proporcionar uma diferença real para os clientes", completou.

A Delta, em cooperação com a Virgin Atlantic, também vai operar um segundo serviço diário entre os aeroportos de Heathrow, em Londres e o Detroit Metropolitan, a partir de 1º de junho de 2014. O serviço será particularmente atraente para os clientes corporativos que necessitam chegar de manhã cedo em Londres, oferecendo mais opções de horários para os clientes que viajam entre Londres e o Centro-Oeste dos EUA.

Este voo adicional irá complementar a frequência anteriormente anunciada pela Delta, entre Seattle e Londres, e que será lançada em 29 de março de 2014.

A Virgin Atlantic também está implantando mudanças significativas nos seus cronogramas. A empresa está movendo seu serviço VS1, que atende a rota entre Heathrow e Newark do período da tarde para a parte da manhã. Este voo será atrativo para os viajantes de negócios que partem da região de Nova Jersey, pois irá viabilizar as "reuniões no mesmo dia" a serem realizadas no local, enquanto a partida realizada mais cedo, no voo de retorno, vai permitir que os passageiros possam acessar o centro de Londres logo no início do dia de trabalho.

Esta frequência faz parte do pacote de nove voos diários entre Londres (Heathrow) e área de Nova York que as parceiras oferecem. A nova programação incluirá partidas a cada 30 minutos, durante o pico no início da noite, e, depois, de hora em hora até as 22h30, de Nova York (JFK) para Londres e outros sete voos diários de Londres para Nova York, incluindo outros dois, sendo um no final da tarde e outro no início da noite. Este cronograma também inclui duas partidas convenientemente programadas de e para Newark.

A Virgin Atlantic também reorganizou seus voos entre Heathrow e Boston para saírem duas horas mais tarde, no período da tarde. Isso oferece mais flexibilidade para os clientes das duas companhias aéreas, com os voos da Delta, com destino a Heathrow, partindo de Boston pela manhã. A partida noturna da Virgin Atlantic, saindo de Boston, também vai ocorrer duas horas mais tarde oferecendo assim mais uma possibilidade de escolha para os viajantes.

"Uma das principais razões para a celebração de nossa joint-venture foi oferecer aos clientes mais opções e horários convenientes, especialmente para viajantes de negócios", disse Ed Bastian, presidente da Delta. "Com o nosso serviço partindo de Seattle, a Delta irá somar um sexto destino sem escalas entre Londres e os Estados Unidos. Combinada, a parceria Delta-Virgin agora oferece aos nossos clientes 33 vôos diários, sem escalas, através do Atlântico", finalizou.

Em setembro, a Delta e a Virgin Atlantic celebraram a decisão do Departamento de Transportes dos EUA (DOT) de aprovar a joint venture das operadoras, concedendo a imunidade antitruste, em rotas entre América do Norte e o Reino Unido. Esta decisão confirmou os claros benefícios gerados para o consumidor, resultantes da parceria, permitindo que as companhias aéreas aprofundem sua cooperação, oferecendo mais opções de voos para viajantes de ambos os lados do Atlântico e melhorarando as opções de viagem para clientes empresariais no mercado de Nova York para Londres.

Os clientes das companhias irão se beneficiar de uma experiência de viagem de alta qualidade e que será complementada com o serviço para passageiros sendo uma prioridade para ambas as companhias. Viajantes de negócios da Delta e da Virgin Atlantic contam com serviços exclusivos como os assentos flat-bed, todos com acesso direto para o corredor em todos os voos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds