AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM anuncia novas rotas e frequências na região Sul
Companhia oferece agora 172 voos diários conectando sete cidades

11/11/2013 - 23h36
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM anunciou novas frequências e rotas que passam a atender os clientes da região, tanto no mercado corporativo quanto no turístico. Com os lançamentos, a companhia oferece agora 172 voos diários conectando sete cidades: Curitiba (PR), Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Joinville (SC), Navegantes/Itajaí (SC), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Além das melhores opções de horários, os clientes continuam usufruindo da capilaridade e da regularidade de 99% dos voos da TAM, que mantém média de duas decolagens por minuto. Ao todo, são 42 destinos atendidos em todo o Brasil em quase 800 voos por dia.

Pensando no público corporativo, a TAM iniciará em dezembro a sua quinta frequência diária e direta entre Porto Alegre e Rio de Janeiro (Galeão). O voo permitirá mais opções de horários para conexão em rotas internacionais com destino a Europa ou Estados Unidos.

Outro destaque recente para a região Sul é o voo sem escalas e exclusivo da TAM entre Joinville e São Paulo (Cumbica), já anunciado este ano. De segunda a sábado, a rota atende principalmente o setor corporativo da região industrial de Joinville, o segundo maior polo metalúrgico do país, e permite à região opções para rápidas conexões domésticas e internacionais.

Outra novidade especial para o Rio Grande do Sul será o aumento do número de voos diretos entre Porto Alegre e Brasília. A partir de dezembro, a TAM elevará de dois para três o número de frequências diárias na rota. Além disso, também em dezembro, o estado de Santa Catarina terá o incremento na rota entre Florianópolis e Rio de Janeiro (Galeão), que ganhará uma frequência adicional operada seis vezes por semana.

"A TAM é a empresa aérea que oferece a malha mais conveniente para o público da região Sul em termos de frequências e horários", afirma Klaus Kuhnast, diretor de vendas da TAM. "Nossos clientes também podem contar com serviços como o self check-in, pela internet e pelo celular, a antecipação de embarque gratuita e remarcar gratuitamente seu bilhete adquirido em tarifas do perfil Top. Tudo isso são vantagens especiais de uma empresa que ainda oferece uma ampla rede de companhias parceiras, com a possibilidade de acesso e conexões com todos os continentes", completa Kuhnast.

Os clientes que viajam a lazer também contam com opções exclusivas no Paraná, como é o caso do voo direto entre Curitiba e Salvador (BA), oferecido sete dias por semana. Outro destaque na malha da TAM é a o voo sem escalas, operado todos os dias entre Foz do Iguaçu e São Paulo (Congonhas).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds