AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Ethiopian recebe seu primeiro Boeing 777-300ER
Aeronave recebida é a maior da frota da empresa etíope

08/11/2013 - 23h11
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing entregou um 777-300ER para a empresa de leasing GECAS (General Electric Capital Aviation Services), que o repassou para a Ethiopian Airlines, o primeiro do modelo recebido pela companhia etíope. Trata-se do maior avião operado pela empresa da Etiópia.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 777 da Ethiopian.
    

O 777-300ER oferece aumento da capacidade e melhoria da economia à Ethiopian, e vai operar rotas principais a partir de sua base na capital etíope, Addis Abeba.

"A introdução do B777-300ER em nossa frota é um marco importante, pois será a nossa maior aeronave com capacidade para 400 passageiros. O 777-300ER da Ethiopian dará aos nossos passageiros a melhor experiência d viagem possível com o seu interior e cabine espaçosa, teto alto, avançado sistema de entretenimento, aumento da capacidade de armazenagem de carga e elevação da flexibilidade adicional", disse Mesfin Tassew, Chief Operation Officer da Ethiopian Airlines.

"A aeronave será implantada em nossas rotas de longo curso non-stop para os EUA e China e nos dará capacidade de alcance excepcional e eficiência de combustível", continua Tassew.

O primeiro 777-300ER da Ethiopian terá cerca de 400 assentos em uma configuração de duas classes e complementa a sua frota de seis 777-200LR (Longer Range), fornecendo capacidade e flexibilidade adicionais em rotas populares, com destino a Guangzhou, Washington e Dubai.

Nos próximos meses, mais três 777-300ER vão ser recebidos pela Ehiopian, que está em constante expansão e vão fornecer o suporte para a base de operações da companhia, em em Adis Abeba, com mais opções de rotas novas e existentes.

"Por mais de meio século, Ethiopian está na vanguarda da prestação de serviços a seus passageiros, com os produtos mais inovadores. O 777-300ER continua esta tradição e representa outro marco significativo na longa história entre ambas as empresas", disse Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes para a África, América Latina e Caribe.

"O 777-300ER será uma ferramenta fundamental no sucesso contínuo da Ethiopian, oferecendo mais capacidade, maior flexibilidade e conforto excepcional em suas operações em todo o mundo", completa Gallard.

O 777-300ER pode voar até 7.825 milhas náuticas (14.490 km) e está equipado com motores GE90-115B, mais poderoso motor de jato comercial do mundo. O 777-300ER da Ethiopian também apresenta o Boeing Signature Interior, que oferece assentos mais largos, corredores mais largos, mais espaço e mais flexibilidade de estar.

A Ethiopian serve atualmente 76 destinos em cinco continentes, incluindo São Paulo (Cumbica) e Rio de Janeiro (Galeão), no Brasil. A parceria da companhia com a Boeing ultrapassa seis décadas. A companhia possui uma frota de cerca de 50 aviões fabricados pela Boeing, que inclui o 737 Next-Generation, 757, 767, 777 e 787 Dreamliner, além de uma frota de cargueiros, que inclui o 757, 777 e um MD-11 cargueiros.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds