AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Grupo Lufthansa revê previsão de resultados para 2013
Resultado operacional para os primeiros nove meses foi de aproximadamente 660 milhões de euros

07/11/2013 - 22h25
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
O Grupo Lufthansa aumentou o resultado operacional ajustado em 47% nos primeiros nove meses de 2013. Excluindo os custos de reestruturação relacionados com o programa Score (168 milhões de euros) e os custos de projeto para aperfeiçoamento de produtos (30 milhões de euros), o grupo gerou um lucro operacional de cerca de 860 milhões de euros no período de janeiro a setembro. Isso representa um aumento de cerca de 280 milhões de euros em comparação com o resultado ajustado para o mesmo período do ano passado.

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Incluindo o projeto e os custos de reestruturação, o resultado operacional para os primeiros nove meses foi de aproximadamente 660 milhões de euros. No mesmo período do ano passado, o grupo registrou resultado operacional de 907 milhões de euros. Em 2012, a transferência das operações da Austrian Airlines para a Tyrolean Airways e a liquidação dos encargos de pensões da British Midland Ltd., que foi vendida, contribuíram com uma entrada única de 325 milhões de euros adicionais.

O grupo conseguiu manter a receita estável em 22,8 bilhões de euros. Apesar de uma queda no número de voos, a capacidade (em assentos-quilômetro) se manteve constante, assim como o número de passageiros. O fator de ocupação de voos aumentou.

Com a publicação dos principais dados financeiros, Christoph Franz, presidente da Deutsche Lufthansa AG, comentou que "o grupo Lufthansa melhorou o resultado operacional nos primeiros nove meses do ano. Apesar dos efeitos substancialmente negativos das taxas de câmbio e o menor número de voos, mantivemos nossa receita estável. Também tivemos sucesso na redução dos custos unitários, particularmente no nosso negócio de passageiros".

Ajustados os gastos com combustíveis, nos primeiros nove meses as empresas aéreas do grupo cortaram seus custos por assentos-quilômetro disponíveis em comparação com 2012. Isso ocorreu em decorrência dos projetos Score e deverá continuar no longo prazo.

Em termos de receita, os efeitos das taxas de câmbio tiveram impacto adverso nos negócios. Isso teve efeitos negativos sensíveis sobre as evoluções das receitas em euros.

Para o exercício de 2013, a empresa prevê um lucro operacional de 600 a 700 milhões de euros. Os custos de reestruturação e de projetos incluídos nessa previsão estão estimados em um total de 300 milhões de euros. Ajustado para esses itens, a previsão do lucro operacional passou a ser de € 900 milhões a € 1 bilhão.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds