AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LAN é premiada por sua gestão ambiental
Companhia conquistou a categoria Ouro da pesquisa da Fundação Chile

05/11/2013 - 23h06
(
Da assessoria da LAN no Brasil) -
A LAN Airlines foi premiada pela Fundação Chile, uma instituição sem fins lucrativos, cuja missão é incentivar inovações para aumentar a competitividade e o desenvolvimento do país, pelo seu comprometimento com o meio ambiente.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

A cerimônia de premiação da pesquisa Líderes em Gestão Ambiental 2013 foi realizada no último domingo, dia 3 de novembro, em parceria com a revista chilena Capital, com o objetivo de mensurar o avanço das empresas no tema da gestão ambiental, identificar as instituições mais comprometidas com a redução de suas emissões e divulgar as melhores práticas e tendências.

A 4ª edição do prêmio reconheceu 10 instituições que incluíram a gestão ambiental como parte integral de seus planos de negócios. A categoria Ouro, vencida por LAN, Colbún e Concha y Toro, premiou as empresas que estabeleceram e divulgaram suas políticas e estratégias, incluindo métricas de emissões de gases do efeito estufa, em toda a sua cadeia de valor, firmando um sólido compromisso com prestadores de serviço, funcionários e clientes.

"Estamos orgulhosos de receber este reconhecimento. Na LAN, nosso compromisso constante com o meio ambiente passa pela gestão eficiente e responsável. Sempre nos preocupamos em incorporar novas tecnologias às nossas operações e manter uma frota composta pelas aeronaves mais modernas do mundo, otimizando assim o uso dos recursos e promovendo a proteção das comunidades onde operamos", destacou Enrique Guzmán, gerente de meio ambiente da LAN.

Já Marcos Kulka, presidente da Fundação Chile, afirma que, "na medida em que possuímos sistemas de maior eficiência energética, que conseguimos promover a utilização de energias renováveis não convencionais e que minimizamos a utilização dos recursos hídricos, a cadeia de valor das empresas passa a causar um impacto positivo. Com isso, elas se tornam mais competitivas. Da mesma forma, este cenário fará com que o consumidor final exija produtos menos danosos ao meio ambiente."

"Tanto para a revista Capital como para a Fundação Chile, é essencial distinguir entre as empresas mais comprometidas com o planeta e as mais preparadas para enfrentar a questão das mudanças climáticas", ressalta o diretor do veículo, Roberto Sapag.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds