AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa Cargo introduz voo para Lima
Voo de retorno para a Europa inclui uma parada em Quito, no Equador, e em Aguadilla, em Porto Rico

05/11/2013 - 22h45
(
Da assessoria da Lufthansa Cargo no Brasil) -
Com o começo do horário de inverno na Alemanha, a Lufthansa Cargo expandiu os seus serviços no crescente mercado da América Latina. A companhia inseriu o Peru, através da capital Lima, na malha aérea global a partir de 27 de outubro.

__

Rogério Castellao - 09/07/2010

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

McDonnell Douglas MD-11F, prefixo D-ALCF, da Lufthansa Cargo, estacionado no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR).
    

O novo destino vai ser servido duas vezes por semana com os MD-11 cargueiros. Às segundas e sextas, o voo parte de Frankfurt, via Dakar (Senegal) e Manaus (AM) para chegar ao Peru. O voo de retorno para a Europa vai incluir u ma parada em Quito, a capital do Equador, assim como em Aguadilla, em Porto Rico.

O forte desenvolvimento econômico do Peru tem sido intensificado por numerosos acordos de livre mercado, inclusive com a União Europeia, desde março deste ano. E Lima é o centro econômico do país. A maior parte das exportações é de frutas e vegetais, incluindo aspargos e manga. O significativo volume de transporte aéreo também inclui vários outros itens não perecíveis.

"A atual situação de mercado é ainda desafiadora e exige um rigor nos custos e na administração da capacidade", disse Andreas Otto, membro do conselho executivo da Lufthansa Cargo e responsável pelas áreas de produtos e vendas. "Além disso, por meses, nós temos ganhado mercado e ampliado a malha para os nossos clientes, com destinos como Lima", completou Otto.

Paralelamente, a Lufthansa Cargo está negociando com as autoridades chinesas para a retomada dos voos para Chongqing. A metrópole vem experimentando um crescimento rápido e já tem uma população de 32 milhões de pessoas, o mesmo número de República Tcheca, Escolváquia, Áustria e Suíça juntas. Chongqing já fez parte da malha no horário de voos de inverno de 2012, mas foi suspenso posteriormente devido à baixa demanda.

A Lufthansa Cargo oferece aos clientes conexões para 304 destinos em 95 países. Um total de 57 cidades são servidas pelos cargueiros. Na Ásia, a Lufthansa Cargo oferece conexões cargueiras a 24 destinos. E, na América do Norte, o horário de voos inclui nove destinos e 12 nas Américas Central e do Sul. A subsidiária da Lufthansa opera voos para quatro destinos de carga no continente africano.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds