AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Cathay inaugura mais uma sala VIP em Hong Kong
Ambiente oferece aos passageiros da primeira classe e da executiva um ambiente convidativo de luxo discreto

05/11/2013 - 22h18
(
Da assessoria da Cathay Pacific no Brasil) -
A Cathay Pacific Airways inaugurou em 29 de outubro, após nove meses de construção, sua sexta sala VIP "The Bridge" no Aeroporto Internacional de Hong Kong. O recém-inaugurado salão de 2.567 m² fica convenientemente localizado próximo ao Portão 35 e oferece aos passageiros da primeira classe e da executiva um ambiente convidativo de luxo discreto.

__

Divulgação - Cathay Pacific

CATHAY PACIFIC

Lounge e sala de espera da nova sala VIP "The Brigde" no Aeroporto International de Hong Kong.
    

A Cathay Pacific contratou o escritório de arquitetura mundialmente renomado Foster + Partners para projetar a sala.

Desenvolvida para ter uma atmosfera mais residencial, a "The Bridge" faz os passageiros se sentirem relaxados e em casa, sendo um espaço ideal para relaxar antes de um voo.

"A Cathay Pacific está empenhada em oferecer aos nossos passageiros as melhores salas VIP do mundo. Percorremos um longo caminho desde que abrimos nossa primeira sala VIP, "The Wing", em 1998. E hoje, com a abertura da "The Bridge", o grupo Cathay Pacific agora opera um total de seis salas VIP no Aeroporto Internacional de Hong Kong, que mede impressionantes 13 mil m²", disse o chefe de operações da Cathay Pacific, Ivan Chu.

"A inauguração da "The Bridge" eleva o prestígio dos produtos Cathay em solo ainda mais. Nossos investimentos significativos em oferecer o melhor aos nossos passageiros em terra e no ar continuarão a melhorar a experiência ao voar com a Cathay", acrescentou Chu.

A "The Bridge" é constituída de asas Norte e Sul, e cada uma se estende desde a área de recepção central. A Ala Norte apresenta o "The Bakery", que oferece pão fresco, pizzas, sanduíches, bolos, sopas asiáticas e ocidentais e saladas frescas, além de uma sala de televisão e de estar. A Ala Sul apresenta o "The Bistro", uma área de self-service onde os passageiros podem desfrutar de uma variedade de alta qualidade de pratos quentes (asiáticos e ocidentais) e seleções de alimentos frios, incluindo deliciosas sobremesas e saladas de folhas leves. No loft do café, os passageiros são tratados com café fresco e chás, acompanhados por muffins, bolos e biscoitos.

As novas suítes com chuveiro localizadas na Asa Sul estão equipadas com pedras Travertino naturais e paredes revestidas de ripas de carvalho. Cada uma das suítes dispõe de um espaçoso chuveiro, proporcionando um santuário privado de calma e relaxamento em que os passageiros podem refrescar-se antes de sua viagem.

Com a abertura da "The Bridge", a Cathay Pacific agora tem seis salas em seu centro de Hong Kong, oferecendo aos passageiros uma seleção inigualável de salas, cada uma com sua própria identidade.

A "The Brigde" está aberta para os passageiros de primeira classe e da classe executiva, para membros do clube Marco Polo Silver ou superior, e para membros oneworld Sapphire ou Superior nas partidas ou em trânsito em Hong Kong. O horário de funcionamento é das 5h30 até a última partida.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds