AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta Air Lines oferece uso de eletrônicos a bordo
Clientes continuam a se beneficiar das inovações digitais promovidas pela companhia e da sua liderança no mercado

01/11/2013 - 21h54
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines é a primeira empresa aérea a oferecer aos seus clientes a possibilidades de uso dos seus dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10 mil pés de altitude, desde hoje, dia 1º de novembro, com a aprovação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA).

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Todas as aeronaves da Delta passaram com sucesso pelo teste de tolerância a dispositivos móveis, definido para garantir a operação segura durante todas as fases do voo. Além disso, a companhia submeteu seu plano de implantação a aprovação da FAA.

Em apoio à iniciativa comandada pela agência regulatória para o uso expandido de aparelhos móveis em voo, mais de 570 aeronaves das rotas nacionais da Delta estão prontas para permitir o uso de e-readers, tablets e smartphones pelos clientes, em todo o avião, durante o taxiamento, decolagem e pouso de voos domésticos. O Delta Connection estará disponível em mais de 550 aeronaves que operam em rotas regionais até o final do ano. Em voos acima de 10 mil pés, a conexão Wi-Fi vai continuar disponível para todos os passageiros.

"Agradecemos a colaboração da FAA com a indústria ao definir um caminho para possibilitar a utilização segura de dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10.000 pés", disse Joanne Smith, vice-presidente sênior de serviços de bordo. "A equipe Delta tem o compromisso de sempre trabalhar para proporcionar a melhor experiência de voo fazer e, graças a seus esforços, nossos clientes serão os primeiros capazes de usar seus dispositivos ao longo de todo o voo", completou.

A Delta investiu mais de US$ 3 bilhões em experiência do cliente, desde 2010, incluindo a instalação dos assentos full flat-bed nas aeronaves de fuselagem larga que atendem as rotas internacionais da Delta, no novo Terminal 4 do aeroporto JFK, em Nova York e no novo Terminal Internacional Maynard H. Jackson, em Atlanta. A Delta também já investiu mais de US$ 100 milhões na expansão, renovação e consolidação dos terminais C e D, do novo Aeroporto de LaGuardia, em Nova York. Além disso, seus passageiros foram beneficiados pelos investimentos feitos pela Delta em seus mais de 50 Delta Sky Clubs, além dos pontos de recarga de dispositivos em dezenas de aeroportos, nos aplicativos móveis, que incluem recursos como rastreamento de bagagem, e no acesso Wi-Fi disponível em mais de 800 aeronaves.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds