AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Swissport treina equipe de aviação executiva em Viracopos
Curso é parte do planejamento estratégico da empresa, que inclui atendimento à demanda nos próximos meses em função dos grandes eventos previsto para o Brasil

27/03/2013 - 22h58
(Da assessoria da Swissport no Brasil)
- De hoje, dia 27 de março, até amanhã, a equipe de profissionais da Swissport, voltada para a atendimento da aviação executiva, participa de um treinamento no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O curso é parte do planejamento estratégico da empresa que inclui atendimento à demanda nos próximos meses em função dos grandes eventos previsto para o Brasil: Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíada, entre outros.

__

Divulgação - Swissport

 

SWISSPORT

 

Flight Center conta com 8 funcionários no Brasil.
   

O programa é conduzido por Ubiratan Lago, gerente de novos negócios, e Fábio Bentes, novo coordenador do Flight Center, e conta com a participação de 25 colaboradores.

"O objetivo é deixar a equipe bem familiarizada com todos os procedimentos burocráticos governamentais para a chegada de aeronaves executivas ao Brasil, assim como fazer com que todos estejam em sintonia com os diferenciais da Swissport em termos de atendimento ao cliente", disse Lago.

O gerente de novos negócios disse ainda que a empresa está trabalhando para ser líder em atendimentos internacionais no Brasil e ainda quer desenvolver a aviação executiva doméstica, dando o mesmo suporte oferecido a quem vem do exterior hoje e quer saber onde pousar, que documentação preparar, onde hangarar, abastecer e toda a ajuda para deslocamentos em terra, hospedagem, etc.

"O ano de 2013 é o ano de investimentos na aviação executiva para a Swissport, temos um plano de ação aprovado na Suíça para compra de vários equipamentos dedicados ao produto e ainda vamos investir em novos uniformes para o time", disse Lago.

No Brasil, o Flight Center começou a funcionar com apenas uma pessoa e hoje já conta com um time de oito, com atendimento 24 horas todos os dias da semana. A equipe oferece suporte para pousos e decolagens, limpeza e lavagem de aeronaves, cuida de reservas de hotel, transporte terrestre, entre outros serviços, e ainda auxilia no briefing da tripulação. O modelo criado no Brasil está sendo exportado para Estados Unidos e Suíça.

Fora do Brasil, a Swissport já conta com uma área voltada para a aviação executiva, a Swissport Executive Aviation, com sede em Zurique, na Suíça, e capacitada a oferecer tudo que simplifica a rotina de passageiros e de tripulantes, recepção de passageiros e tripulantes, transporte da aeronave ao terminal, transporte de bagagem até os veículos, passando pela imigração, catering, reabastecimento e serviços de segurança. Atualmente, a Swissport Executive Aviation atua em 188 aeroportos, em 37 países, fazendo o handling de mais de 2 milhões de aeronaves por ano.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds