AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates Skywards promove competição online
Concurso "Meet me There" dá ao vencedor e mais cinco amigos passagens aéreas para qualquer destino da companhia ao redor do mundo

20/03/2013 - 14h33
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - O programa de passageiro frequente da Emirates, Skywards, lançou a competição "Meet me There, que dá aos viajantes a oportunidade de ganhar uma viagem de sonho com mais cinco amigos ou familiares. O prêmio inclui as passagens aéreas para qualquer um dos 132 destinos para onde a Emirates voa ao redor do mundo, via hub em Dubai. Até 2 de abril, será anunciado um vencedor por semana. Para participar é preciso acessar a página da Emirates no Facebook.

__

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Empresa dá aos viajantes a oportunidade de ganhar uma viagem de sonho com mais cinco amigos ou familiares.
   

"A missão do Skywards é recompensar nossos clientes fiéis, melhorando a experiência de viagem. Agora, estamos oferecendo aos membros o prêmio de voar com mais cinco amigos para o destino de sua escolha", disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo de Vendas da Emirates.

Para se tornar um membro Skywards e receber benefícios a cada voo, basta se registrar gratuitamente no site. Existem quatro categorias, Blue, Silver, Gold e Platinum, sendo que esta última foi lançada recentemente para dar vantagens adicionais aos passageiros mais frequentes. Os benefícios incluem: prioridade no check-in, acesso aos lounges VIP, limite extra de bagagem e bônus, entre outros.

Os membros acumulam milhas quando voam Emirates ou companhias aéreas parceiras e utilizam serviços de empresas parceiras. As milhas podem ser trocadas por voos da Emirates ou de aliados como easyjet, TAP, JetBluee Alaska Airlines, upgrades, noites em hotéis, excursões com a Arabian Adventures, aluguel de carros e compras na The Emirates High Street. Além disso, os pontos valem ingressos para jogos de futebol das equipes patrocinadas pela Emirates (PSG, Real Madrid, Arsenal e Hamburg SV) e para eventos como o Emirates Airline Dubai Jazz Festival. Os membros ainda podem doar as milhas para instituições como The Emirates Airline Foundation, Sightsave rs International, Dubai Cares, Friends of Cancer Patients e CARE International.

A competição segue até 2 de abril, e os participantes podem inscrever até cinco viagens com amigos e destinos diferentes. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente. Para mais informações e termos e condições, acesse o aplicativo da competição na página da Emirates no Facebook
.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds