AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Germanwings assumirá voos da Lufthansa
Na transição, os passageiros com reservas Lufthansa serão automaticamente remanejados para a Germanwings

19/03/2013 - 23h16
(
Da assessoria da Germanwings no Brasil) - A partir do início do novo horário de voos, que vai 31 de março a 26 de outubro de 2013, a Germanwings assumirá um total de seis voos descentralizados da Lufthansa, a começar pelas rotas de Hamburgo para Viena, Stuttgart, Nuremberg, Dubrovnik, Nice e Palma de Maiorca. E, a partir de 1º de julho, a Germanwings assumirá sucessivamente as demais rotas.

__

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A319 da Germanwings.
   

Na transição, os passageiros com reservas Lufthansa serão automaticamente remanejados para a Germanwings. Com a nova e atraente oferta de preços, a Germanwings assumirá todos os atuais voos Lufthansa dentro da Europa que não passam pelos cetros de distribuição de Frankfurt e Munique.

Além disso, no fim do ano passado, o Grupo Lufthansa anunciou que em 1º de julho, a "nova Germanwings" introduzirá um conceito totalmente novo de marca e produtos, que permitirá a todos os passageiros "voar à la carte". Isto significa que os passageiros terão como montar seu pacote individual, começando pela tarifa de baixo custo sem adicionais e culminando em facilidades e extras que lhes proporcionarão uma viagem de alto nível, adaptada até os mínimos detalhes às necessidades pessoais.

Para tanto, a "nova Germanwings" oferecerá três pacotes de preços e serviços numa mesma Economy Class: o Best, de qualidade de ponta, que atenderá principalmente às necessidades de passageiros que viajam a negócios, mas que também é atraente para passageiros que viajam a lazer; o Smart, oferta de tarifas com serviços adicionais inclusos e possíveis complementos individuais, e o Basic, simples oferta de baixo custo.

"Com a Germanwings, estamos introduzindo novos parâmetros na indústria da aviação europeia. O novo produto proporcionará ao cliente o melhor do setor das empresas aéreas de baixo custo e do das empresas aéreas tradicionais", disse Thomas Winkelmann, porta-voz da diretoria da Germanwings. O tráfego direto europeu deverá transportar até 20 milhões de passageiros em cerca de 90 aviões.

       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds