AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lion Air encomenda 234 aeronaves da família A320
Companhia da Indonésia compra seus primeiros aviões do fabricante europeu

19/03/2013 - 14h45
(
Da assessoria da Airbus) - A Lion Air, da Indonésia, fez um pedido firme à Airbus para 234 aeronaves da família A320, que compreende 109 A320neo, 65 A321neo e 60 A320ceo. Com o negócio, a companhia se tornar o mais novo cliente da Airbus.

__

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A320neo com as cores da Lion Air.
   

A encomenda foi finalizado ontem, dia 18 de março, em uma cerimônia especial no Palácio do Eliseu, em Paris, na presença do presidente François Hollande, da França, que testemunhou a assinatura de documentos por Rusdi Kirana, cofundador e CEO do Lion Air Group e Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus.

Em um layout de classe única, o A320 pode acomodar até 180 passageiros, enquanto o A321 pode transportar até 236 com as mais recentes opções de configuração de cabine. O Lion Air Group vai utilizar as aeronaves para atender às necessidades de crescimento em sua malha aérea em expansão nacional e regional. A transportadora vai anunciar a seleção do motor para a aeronave em um futuro próximo.

"O consumo de combustível da família A320 permitirá à Lion Air alcançar os custos operacionais mais baixos possíveis e continuar a oferecer as tarifas mais competitivas na região asiática", disse Rusdi Kirana, cofundador e CEO do Lion Air Group. "Este pedido garante que o Lion Air Group continue sua expansão com uma das frotas mais modernas e avançadas do mundo", completou o executivo.

"Este anúncio marca a primeira encomenda feita pela Lion Air, uma das empresas que mais crescem e mais bem sucedidas de baixo custo da Ásia", disse Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. "A notícia reforça a posição de líder de mercado da família A320, que continua atraindo novos clientes para ambas as opções de motores atuais e novos. Estamos muito ansiosos para receber a Lion Air como um dos principais operadores de aeronaves Airbus", finalizou o executivo.

Oferecendo os mais baixos custos operacionais em sua classe, a família A320 é a linha de produtos de corredor único mais vendida do mundo. Até hoje, cerca de 9.400 aeronaves já foram encomendadas e mais de 5.400 foram entregues a mais de 380 clientes e operadores em todo o mundo. O A320neo e o A320ceo têm 95% de suas partes em comum, permitindo a operação perfeita dos vários modelos em uma frota única. Desde que começou a operar, em 2000, a partir de Jacarta, a Lion Air se tornou uma das companhias que mais crescem na Ásia. Hoje, o grupo opera uma extensa rede que abrange mais de 70 destinos na Indonésia e no Sudeste Asiático.

       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds