AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

SWISS encomenda seis Boeing 777-300ER
Aeronaves terão capacidade para transportar 386 passageiros

14/03/2013 - 23h18
(
Da assessoria da Boeing) - A Boeing anunciou hoje, dia 14 de março, que a SWISS encomendou seis 777-300ER. O valor dos aviões é de US$ 1,9 bilhão a preços de lista, e foram selecionados para renovar a frota de longo curso da companhia aérea. A Boeing trabalha com a SWISS para finalizar os detalhes do negócio e, em breve a empresa irá postar o pedido no site de encomendas e entregas da Boeing.

__

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-300ER com as cores da SWISS.
   

"O Boeing 777-300ER é o avião de tamanho e raio de alcance ideais para satisfazer as nossas as necessidades do mercado suíço", disse Harry Hohmeister, executivo-chefe da SWISS. "Nós tomamos essa decisão para investir em uma frota de aeronaves avançadas para manter a nossa vantagem competitiva sobre os muitos de nossos concorrentes que estão operando aeronaves com mais de de 300 lugares em rotas similares, completa Hohmeister."

"O 777-300ER é o avião favorito entre as principais companhias aéreas do mundo, trazendo a eficiência de um bimotor sem rival e a confiabilidade para o mercado de longo alcance", disse Todd Nelp, vice-presidente de vendas na Europa da Boeing Commercial Airplanes. "Nós estamos honrados com a decisão da SWISS de colocar o 777-300ER na vanguarda da sua renovação de frota e ansiosos para ver a aeronave em rotas chaves e no seu futuro sucesso", concluiu Nelp.

O Boeing 777-300ER é o maior bimotor comercial de longo alcance do mundo, acomoda até 386 passageiros em uma configuração de três classes e tem um alcance máximo de 7.825 milhas náuticas (14.490 km).

"Com o 777-300ER, os passageiros da SWISS irão experimentar o interior de cabine mais espaçoso já desenvolvido,", disse Bob Whittington, vice-presidente e engenheiro-chefe de projeto do Programa 777. "Com estes aviões, a SWISS será capaz de oferecer assentos mais largos, corredores mais amplos, maior altura de cabine e flexibilidade", completa Whittington.

A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e, atualmente, serve 69 destinos em 37 países com uma frota de mais de 90 aviões.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds