AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa oferecerá mais opções no próximo horário de voos
Entre as novidades está um novo voo de Munique para Vancouver

12/03/2013 - 23h30
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - A Lufthansa continua aumentando a oferta para destinos de lazer populares na Europa. O novo horário de voos foi ampliado com os novos e atraentes destinos de férias Mahón, Jerez de la Frontera, Varna, Cardiff e Glasgow. Nas rotas de longa distância, um novo voo de Munique para Vancouver inaugura a segunda conexão com a metrópole na costa oeste canadense.

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, prefixo D-AIFF, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

No novo horário de voos 2013, clientes Lufthansa terão à sua escolha voos para 218 destinos Lufthansa em 82 países (mesmo período do ano anterior: 216 destinos em 83 países). O novo horário de voos entrará em vigor no domingo, 31 de março, e terminará no sábado, 26 de outubro de 2013.

"Neste verão europeu ampliaremos mais uma vez nossa competência na área das viagens de férias com novos voos para destinos de férias ao redor do Mediterrâneo", afirma Jens Bischof, membro da presidência do grupo Lufthansa Passage.

Nos próximos meses, a novidade da vez serão cinco atraentes destinos sazonais. Um novo voo previsto para Minorca, a menor das Ilhas Baleares, e vizinha da Maiorca. Os passageiros poderão voar nonstop para Mahón, capital da ilha Minorca, a partir de Munique, Dusseldorf, Hamburgo ou Berlim. Além disso, a cidade andaluza de Jerez de la Frontera, na região turística de Costa de la Luz, será servida a partir de Dusseldorf e Frankfurt.

E mais, Varna, à beira do Mar Negro na Bulgária, é mais um destino ensolarado para passageiros a partir de Dusseldorf. E dois novos destinos britânicos de uma só vez serão servidos a partir de Dusseldorf: a capital galesa Cardiff é um excelente ponto de partida para passar férias na costa ou nas montanhas do País de Gales. A maior cidade da Escócia, Glasgow, é conhecida por sua cultura, arquitetura e design. A paisagem espetacular dos "highlands" faz de Glasgow um destino popular entre os afeitos à aventura. Esta rota será servida durante o ano todo.

Em breve, passageiros que viajam de férias vão se beneficiar de seis novas conexões adicionais para as regiões turísticas ao redor do Mediterrâneo. No próximo verão europeu, a malha aérea Lufthansa deverá acrescentar temporariamente 25 destinos sazonais aos destinos de verão já existentes, servidos paralelamente a partir de vários aeroportos alemães. E, em julho e agosto, o número de voos para os destinos de férias será aumentado mais uma vez. Para reservar não apenas o voo, mas também o hotel e o carro de aluguel por meio de um clique no mouse, o passageiro poderá criar um pacote completo com as conexões turísticas citadas no portal de viagens Lufthansa Holidays.

A Lufthansa ampliará sua oferta de rotas de longa distância e oferecerá o destino Vancouver, no oeste do Canadá, além de Frankfurt também a partir de Munique. O novo voo para a maior cidade da Columbia Britânica será operado diariamente por um Airbus A330 a partir de 16 de maio de 2013. A metrópole comercial no Pacífico tem o maior porto marítimo do Canadá e é sede de diversas empresas de economia florestal e da indústria de mineração. Diversas empresas de TI se estabeleceram na região ao redor da metrópole. Sem contar que Vancouver é um destino de viagem e de férias muito popular.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds