AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aeroporto de Dallas oferecerá voos para 200 destinos
Crescimento recorde em serviços aéreos continua com duas novas rotas internacionais

11/03/2013 - 14h31
(
Da assessoria do aeroporto DFW no Brasil) - O aeroporto internacional de Dallas (Fort Worth) atingiu um marco importante, alcançando 200 destinos sem escalas, com os anúncios de novas frequências pela American Eagle para Hermosillo e Zacatecas, no México. Os novos voos, que começam em junho, somam-se um total de 200 destinos servidos no DFW, incluindo 52 internacionais e 148 destinos domésticos dos Estados Unidos.

__

Divulgação - DFW Airport

 

DFW AIRPORT

 

Boeing 767-300 da American Airlines taxia no aeroporto de Dallas.
   

Ao ultrapassar 200 destinos, o DFW junta-se ao seleto grupo de aeroportos em todo o mundo com essa distinção, incluindo Frankfurt, Amsterdã (Schiphol), Paris (Charles De Gaulle), Atlanta (Hartsfield-Jackson), Chicago (O'Hare) e Munique.

"Mesmo com essa enorme conquista de 200 destinos, nosso aeroporto ainda tem muito espaço para crescer e adicionar mais capacidade", disse Jeff Fegan, CEO do aeroporto de DFW. "Estamos otimistas de que o DFW pode continuar a atrair mais serviços aéreos nos próximos meses e anos, especialmente rotas internacionais. Nossa missão é conectar a área de Dallas (Fort Worth) ao mundo", completou o executivo.

O DFW teve uma expansão de serviço aéreo sem precedentes nos últimos três anos, adicionando 7 companhias aéreas comerciais, 3 novas empresas de carga, 14 novos destinos internacionais e 10 novos destinos domésticos. Além de novos voos das companhias aéreas que têm seu hub em DFW (American Airlines e American Eagle), o aeroporto também acolheu os novos serviços de Virgin America, Qantas, Emirates, JetBlue, Cayman Airways e Aeromexico nesse período, e em breve abrigará o novo serviço da WestJet, ainda este ano.

"O sucesso sustentado que vimos na adição de novas rotas e destinos é resultado do trabalho de nossa equipe de desenvolvimento de serviço aéreo na identificação de oportunidades e das companhias aéreas que formam uma boa parceria com o DFW", disse Chris Poinsatte, diretor financeiro do DFW. "Na maioria dos casos, nossa equipe passa anos construindo relacionamentos com as companhias aéreas e ressaltando a enorme oportunidade que representa o mercado de Dallas (Fort Worth) e a estrutura de custo altamente competitivo que nosso aeroporto oferece às companhias aéreas", completou Poinsatte.

O DFW representa o maior hub e base para a American Airlines e o maior hub da oneworld. Como resultado, o DFW oferece excelente conectividade aos passageiros em toda a América do Norte, um excelente ponto de entrada para viajantes internacionais que chegam aos Estados Unidos e extraordinárias opções de voo em todo o mundo para a Europa, México e América Latina.

"Na medida em que nossa equipe capta mais serviço aéreo para o DFW, isso significa mais concorrência e mais escolhas para nossos passageiros, além de mais oportunidades econômicas para a nossa comunidade", disse Luis E. Perez, vice presidente do aeroporto para o Desenvolvimento do Serviço Aéreo. "O DFW orgulha-se de ser considerado peça-chave para a economia de Dallas (Fort Worth) e para o sucesso do empresariado local como um todo", concluiu Perez.

O aeroporto de DFW é o 4º mais movimentado e o de capacidade mais alta do mundo, com sete pistas, cinco terminais e 155 portões em operação. Também é classificado entre os melhores grandes aeroportos do mundo para o atendimento ao cliente, top 5 por cinco anos consecutivos no ranking do Conselho Internacional de Aeroportos. O DFW também está investindo em seu futuro com um projeto de renovação de seus 4 terminais, que levará sete anos para ser concluído, ao custo de US$ 2,3 bilhões.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds