AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta vai ampliar suas operações em São Paulo
Companhia segue ampliando seus serviços na América Latina

05/03/2013 - 23h26
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - A Delta Air Lines apresentou um requerimento junto ao Departamento de Transportes dos EUA para adicionar outros voos diretos entre São Paulo, Nova York e Atlanta, que são considerados mercados chave, aumentando assim a concorrência nos serviços aéreos entre os EUA e o Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Se o pedido for aprovado, a Delta vai ter uma segunda partida diária de voos de São Paulo para Atlanta e Nova York em 2013.

"A Delta tem forte compromisso com o mercado latino-americano e queremos aumentar as opções de viagens de, e para São Paulo, que é o maior e mais importante mercado para viajantes de negócios do Brasil", disse Nicolas Ferri, vice presidente da Delta para América Latina e Caribe. "Nosso serviço ampliado significa mais opções para os clientes que voam entre esses mercados de negócios chaves e novos voos para nosso hub em Atlanta significam maior acesso à nossa rede que é líder da indústria doméstica", completa o executivo.

A partir de Atlanta, a Delta pode conectar São Paulo a mais de 150 cidades em todos os EUA, em mais de 1.000 partidas em dias de pico. A Delta também oferece acesso a 24 destinos no Brasil, que representam 99% das principais demandas domésticas brasileiras, mais do que qualquer outra companhia aérea dos EUA, graças à sua aliança estratégica com a GOL.

A Delta opera atualmente 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, incluindo Atlanta, Detroit e Nova York (JFK) e São Paulo (Cumbica), assim como de Atlanta para Rio de Janeiro (Galeão) e Brasília.

A proposta da Delta, de um segundo voo diário entre São Paulo e o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, salienta outro passo importante no plano da companhia de investir e crescer em Nova York. O novo voo vai operar a fora do expandido e melhorado Terminal Internacional 4, que é fruto de um projeto de expansão de US$ 1,4 bilhões e que deve abrir suas portas dentro de 90 dias.

Em seu pedido, a Delta também solicitou a aprovação para continuar o seu serviço diário sem escalas entre seu hub em Detroit e São Paulo. O direito de operação da Delta para essa linha vai ser transferido para a US Airways em 2015, como parte de uma operação de transferência previamente aprovada que permitiu a Delta se expandir no aeroporto de LaGuardia, em Nova York.

Esta é a primeira vez em mais de uma década que o Departamento de Transportes tem a oportunidade de alocar novas frequências de São Paulo. Essas oportunidades surgem como resultado direto do sucesso do governo dos EUA na negociação de um novo contrato de serviço aéreo com o Brasil, o qual se espera que resulte em um acordo pleno de Céus Abertos em 2015.

"As novas frequências vão ajudar a promover o turismo e os interesses comerciais, tanto no Brasil quanto nos EUA, por meio da criação de novos empregos e estimulando a economia local", disse Andrea Fischer Newman, vice-presidente sênior de assuntos governamentais. "É crucial que o Departamento de Transportes conceda estas frequências para a Delta, uma vez que elas também irão ajudar equalizar o mercado entre as companhias aéreas no Brasil.

"As novas frequências serão oferecidas com aeronaves 767-300ER da Delta, equipadas com assentos flat-bed, sistema de entretenimento de vídeo on demand e com os premiados cardápios e carta de vinhos", disse Ferri. O 767 tem capacidade para 210 passageiros, sendo 35 na Business Elite, 32 na Economy Comfort e 143 assentos na classe econômica.

"Nosso objetivo é nos tornarmos a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe e as iniciativas que estamos implementando para melhorar a experiência do cliente em todos os níveis estão sendo bem sucedidas", disse Ferri. "A Delta foi reconhecida pelo Grupo Companhia, em São Paulo, na semana passada, como a Melhor Companhia Aérea para a América do Norte. Para nós, isto significa que tanto a indústria de viagem quanto nossos clientes estão satisfeitos com as melhorias que estamos introduzindo no mercado", completa o executivo. O Prêmio Destaque Companhia de Viagem, entregue pelo Grupo Companhia, reconhece os melhores serviços de turismo para clientes brasileiros em 15 categorias.

A Delta investiu US$ 3 bilhões nos últimos dois anos para melhorar a experiência do cliente em terra, com novos terminais internacionais em Atlanta e no JFK, em Nova York, assim como com a expansão do aeroporto de LaGuardia.

A bordo, os passageiros com destino a região norte e sul, em voos em que o serviço BusinessElite da Delta é oferecido, incluindo São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, vão desfrutar de uma gama completa de produtos premium para uma confortável, relaxante e produtiva experiência de voo, incluindo o menu para a BusinessElite inspirado na região da América Latina, produzido pela chef Michelle Bernstein, além de uma carta de vinhos atualizada pela master sommelier Andrea Robinson.

A frota da Delta também apresenta um avançado sistema de entretenimento com um acervo de 250 filmes, 100 programas de TV, 50 horas de HBO, vídeo games e programas infantis, prioridade no check-in e na retirada de bagagens e o novo kit de amenidades com produtos Tumi e Malin + Goetz.

Com relação à inovação tecnológica, a Delta lançou recentemente seu aplicativo Fly Delta para iPad, que é o acontecimento mais recente numa sequência de implementações idealizadas para uma melhora significativa da experiência online e digital de seus clientes, tudo isso dentro do de um investimento de US $ 140 milhões em tecnologia, o que também incluiu os 2.012 lançamentos da nova delta.com em novembro de 2012.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds